Nova missão

Aires Werner, que ainda está na equipe do deputado federal Ricardo Barros, vai cumprir uma nova missão no ano que vem. Aires vai para a Câmara Municipal assessora o Dr. Jamal que assumirá uma cadeira em fevereiro.

“Sacrifício agradável a Deus é o Espírito quebrantado; ao coração arrependido não desprezará, o Senhor” (Salmos 51-17)

O MESTRE
Geraldo Alckmin já tem emprego garantido para o ano que vem. Ele vai ser professor na Universidade Nove de Julho, uma das mais respeitadas de São Paulo.

SEM FERIADO
Feriado não conta para o empresário maringaense Antonio de Paula Souza Bárbara, diretor da Balfar Solar. Ele estará hoje em Brasília para reunião com um grupo de empresários, e tem conversa com um dos integrantes da equipe de transição do presidente eleito, Jair Bolsonaro.

QUASE NORMAL
O tempo esteve feio na casa de um prefeito da região da Amusep. Ele se engraçou com a assessora e a primeira-dama acabou dando um sumiço. Como o tempo é o melhor remédio, o ambiente em casa já está quase voltando ao normal.

MULHER COM MULHER
Mulher é uma coisa boa até pra mulher. O Segundo cartório de Registro Civil e Sexto Tabelionato Maria Regina expediu e mandou publica o Edital de Proclamas para o casamento de Ana Laura Perenha dos Santos e Jéssica Akemi Kawano Ribeiro.

PRÉ CAMPANHA
Na cidade de Londrina três nomes já estão em pré campanha pela disputa da Prefeitura daquela cidade. Além do atual prefeito Marcelo Belinati, já são pré candidatos o vereador Felipe Barros, do PSL e o deputado estadual Tiago Amaral, do PSB.

O LEVANTADOR
Muito conhecido em Maringá, Nelson “Piscina” Barbosa marca presença em quase todas as reuniões que o prefeito Ulisses Maia, e faz o trabalhado de levantador de bolas para o prefeito. Dizem que ele tem até patrocinador para cumprir a função de levantador de bolas.

O CORINGA
Um deputado federal muito amigo do presidente eleito Jair Bolsonaro disse que que Bolsonaro vai surpreender os brasileiros pois ele é um verdadeiro coringa e se adapta com facilidade a qualquer situação.

NÓS PODEMOS
Integrantes do Podemos, o senador Álvaro Dias, o senador eleito Oriovisto Guimarães, e Ricardo Maia que não conseguiu se eleger para deputado estadual estiveram reunidos em Curitiba, discutindo assuntos do Podemos, partido em que os três estão filiados.

JORNAL DO ULISSES
O Diretório do PDT de Maringá mandou elaborar e vai publicar o Jornal do PDT, mostrando as obras da administração Ulisses Maia.

ENCONTRO DO PT
O Partido dos Trabalhadores está nos preparativos para a realização do seu Encontro Nacional marcado para 30 de novembro e primeiro de dezembro. Dizem que muita roupa suja será lavada.

FICA COM ELE
O governador eleito do Paraná, Ratinho Júnior, indicou para um integrante da equipe de transição de Bolsonaro o nome de Reinhold Stephanes, afirmando que ele é ótimo. O integrante da equipe de transição disse: Se ele é tão bom assim porque o Ratinho não aproveita em sua equipe?

QUASE LÁ
Lideranças do PP andaram e ainda andam conversando muito com os integrantes da equipe de transição de Jair Bolsonaro. Dizem que o PP já está quase lá.

ANINVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Ricardo José Magalhães Barros, Antonio Carlos Domingues, Walter Luiz Ferreira, Massao Wilson Carlos Horita, Waldir Teodoro de Moraes, Maria de Fátima Lorejan, Humberto Silvio Esteves, Vera Lucia Rodrigues Cantadori, Rita Giraldelli Pereira e Maria Cristina Seara Veltrine,

Amanhã (16) estarão aniversariando:
Waldemar Antonio Michelim, Lizete Conceição da Silva, Romano Pulzato Neto, Edson Pinatti Ricci, Monia da Silva, Elizabeti Aparecida Furlan Recco, Marilena Cayres Nogueira e Lílian Mary Jacomin Schiavoni.

Advertisement
Advertisement