Mais tempo

Os atuais dirigentes do MDB, inclusive o maringaense Umberto Crispim, ganharam mais tempo no comando do partido. Em reunião realizada em Brasília o diretório nacional teve seu mandato prorrogado por mais 180 dias, e os diretórios estaduais e municipais foram prorrogados por 150 dias.

“Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem…” (1 Timóteo 2-5)

O CANDANGO
O advogado maringaense Alexis Maia Kotsifas virou candango pra valer. O filho da Léo e o Hércules está fixado em Brasília com atuação muito forte na área eleitoral e tendo como clientes grandes e importantes nomes da política nacional. Alexis integra também a equipe de advogados que atende o presidente da República, Michel Temer.

CAPA PRETA
Amanhã o juiz federal e futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro, despede-se da toga. Na sexta-feira o presidente do Tribunal da Quarta Região, Thompson Flores assinou o decreto de exoneração.

DOEU MUITO
Conhecida apresentadora de televisão regional sentiu bastante quando o noivo resolveu por um fim no romance. Mas a dor maior aconteceu logo em seguida quando o ex-noivo estampou nas redes sociais uma foto apresentando o seu namorado. Perder o homem para outro homem desmoraliza qualquer mulher.

TÁ FERRADO
É quase certo que antes do fim do ano a juíza federal Gabriela Hardt profira a sentença contra o ex-presidente Lula na ação envolvendo o Instituto Lula. Pode sair uma outra sentença contra o ex-presidente por propina recebida do sítio de Atibaia.

NOVA MISSÃO
Profissional correto e competente, Ribamar Alves Rodrigues, que foi diretor comercial da TV Cultura (Globo) e que estava integrando a equipe do Samaritano, ingressou na Acim – Associação Comercial e Empresarial de Maringá – onde irá cumprir uma nova missão.

AVALIAÇÃO TOTAL
Durante a semana, em dia que ainda não está definido, o presidente eleito Jair Bolsonaro vai aparecer novamente no Hospital Albert Einstein. Vai só pra fazer uma coisa que os ricos chamam de check-up, mas que em verdade a maioria dos brasileiros chama de avaliação médica total.

É IMPERDÍVEL
O deputado federal e ex-ministro da Saúde, Ricardo Barros, do PP, a respeito da reforma da Previdência Social, disse: “A reforma da Previdência este ano é uma oportunidade imperdível”.

QUASE LÁ
O martelo ainda não foi totalmente batido, mas o Partido Progressista já está quase acertado com Jair Bolsonaro. Quando terminar o acerto não será nenhuma novidade se Ricardo Barros na equipe de lideranças do quinto presidente da República. Ele já esteve com Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Roussef e Michel Temer.

CAIU NO GOLPE
Um candidato a deputado estadual por Maringá, que não se elegeu, caiu num golpe que lhe custou uma boa grana. Acertou o apoio e trabalho (?) de um vereador em cidade da região o que lhe custou R$ 10 mil. Terminada a apuração o candidato constatou que não teve nenhum voto naquela cidade. Nem mesmo o do vereador.

MOSCA AZUL
A mosca azul da política picou pra valer integrantes da equipe do prefeito Ulisses Maia. No grupo liderado pelo prefeito, desde já, no mínimo dez integrantes pretendem disputar cargos na eleição de outubro de 2020. De vereador a vice prefeito, e tem quem poderá estar contra Ulisses na disputa pela Prefeitura.

TÁ PODENDO
Ex-deputado estadual maringaense tá podendo. Presenteou a mulher com uma bonita moto com laço e coração vermelho, e não foi uma motinha qualquer. Foi a famosa Harley Davidson, moto criada por William Harley e Arthur Davidson, que justifica o nome da poderosa.

DOIS GARANTIDOS
O governador eleito do Paraná, Ratinho Júnior, ainda não decidiu quais os cargos, mas dois maringaenses já estão com seus lugares garantidos na equipe. Falta saber quais os cargos serão ocupados por Edmar Arruda e Ricardo Maia.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Nair Kimie da Silveira, Camila M. Caniatti, Cíntia F. Dutra Silva, Homero Borba Passos Filho, Divair Maria Terna Gomes, Luiz Alberto Macedo e Walter Zaponi.

Amanhã (19) estarão aniversariando:
Hildacira Gomes da Cruz, Lílian Elaine Dias Gonçalves, Caio Augusto Esteves Pupin, Carla Beatriz Bernardi Machado, Everson Tavares, Bruno Hilgemberg, Terezinha Guerra Takaki, Felipe Nickel, Olinda Escramim Abilas, Kellyz Izabel Brescazin do Rocio.

Advertisement
Advertisement