Bom Sucesso só no nome

Município da microrregião de Faxinal e da região metropolitana de Maringá, Bom Sucesso só é sucesso no nome.

A população reclama, nas redes sociais, da falta do básico na administração municipal: há lixo espalhado pela cidade, buracos nas ruas, falta de remédios, atendimento precário e, para complicar, o salário do funcionalismo continua atrasado. Não dá nem para reclamar aos vereadores, para quem tudo vai bem.
Tem funcionário público (incluindo aposentados) que enfrenta dificuldade para fazer compras no mercado, porque está devendo e não recebeu o salário do mês passado. A previsão é de que o atraso continue, pois a próxima folha deveria ser paga daqui a dez dias. A administração do prefeito Raimundo Severiano de Almeida Junior (PSDB), o Raimundinho, entrou para a história.

O FIM PRÓXIMO

O rádio AM (Amplitude Modulada) está próximo do fim, assim como boa parte da chamada mídia tradicional.
Nos Estados Unidos, os carros elétricos fabricados atualmente já não trazem mais rádio com sinal AM. O novo tipo de motor interfere na transmissão da faixa e montadoras decidem excluí-la.

EMPONDERAMENTO
O repórter Paulo Germano, do Zero Hora e Rádio Gaúcha, é o mais recente entrevistado de Luciano Potter, que faz a série “Bolsonaro: e agora?”.
“O mal maior do Bolsonaro que eu vi durante a campanha é a capacidade impressionante de empoderar imbecis”, sentenciou PG, que mostra-se preocupado com o que vem por aí. Confira aqui.

BENTO GONÇALVES

Na quinta-feira o secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, Silvio Barros II (PP), estará em Bento Gonçalves (RS), participando de palestra-jantar no Centro Empresarial.
Para ouvir o ex-prefeito, apresentador como idealizador do projeto “O futuro de minha cidade”, associados pagarão R$ 75,00 e não associados, R$ 95,00.

Advertisement
Advertisement