Tá maluco

Cláudio Humberto publica em sua coluna de ontem que políticos do PT têm procurado “plantar” na imprensa que estão preocupados com a saúde mental do ex-presidente Lula, que estaria apresentando falhas na memória. Em verdade eles querem criar uma situação humanitária na tentativa de transferir Lula para uma prisão domiciliar.

“Fiel é a palavra e digna de toda aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal” (Timóteo 1-15)

NEM AÍ
O ex-governador Beto Richa não está nem aí com todas as denúncias envolvendo seu nome. Beto e a mulher Fernanda estão curtindo um cruzeiro por mares da Europa.

TÁ GARANTIDO
Nablan Garcia, o amigo do ex-prefeito Carlos Roberto Pupin e do empresário e fazendeiro maringaense Henrique Pinto, não conseguiu garantir o Ministério da Agricultura, mas vai ocupar a Secretaria de Assuntos Fundiários. Nablan é presidente da União Democrática Ruralista.

MARINGÁ VÔLEI
Amanhã às 18 horas no Ginásio de Esportes Chico Neto a equipe da Copel Telecom Maringá Vôlei estará recebendo a visita do Caramuru Vôlei

CHAPA BOA
O deputado estadual Ademar Traiano está fazendo de tudo para continuar na presidência da Assembléia. Traiano está tão entusiasmado com as promessas de apoio recebidas, que até admite a possibilidade da eleição acontecer com chapa única.

FALECIMENTO
Pioneiro maringaense, Meroslau Sendeski, que nos anos 60 foi o principal empresário da Vila Operária e um dos principais da cidade, faleceu na madrugada de ontem aos 89 anos de idade, tendo sido sepultado no Cemitério Parque de Maringá.

PRIMEIRA HORA
O presidente eleito, Jair Bolsonaro, não confirmou o convite para Gustavo Bebiano assumir o cargo de ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, mas disse: O Bebiano é companheiro de primeira hora. Foi Gustavo Bebiano que levou Bolsonaro para o PSL.

LIVRO DO JOÃO
Escritores e jornalistas experientes, Dirceu Herrero e Messias Mendes estão iniciando uma nova empreitada. Eles vão escrever a biografia de João Preis, que foi candidato a prefeito de Maringá em 1988 e foi deputado estadual.

CONFIRMAÇÃO
John Bolton, conselheiro de Segurança Nacional do presidente norte-americano Donald Trump, confirmou que estará no Brasil no próximo dia 29. Não vem para a festa de aniversário de Ricardo Barros, mas para o encontro com o presidente eleito, Jair Bolsonaro.

CRIMINOSO
Toda aquela complicação de que estaria faltando médicos no Hospital Universitário de Maringá em verdade teria acontecido por omissão de um médico, que já foi secretário de Saúde, e que teria deixado de prestar atendimento.

PIOR PREFEITO
Integrante do primeiro escalão do prefeito Ulisses Maia, disse domingo numa confeitaria da cidade: “O Pupin foi o pior prefeito de toda a história de Maringá”.

SEGUNDA OPÇÃO
Cláudia Palomares vai assumir na segunda-feira a Secretaria da Mulher, substituindo Araci Adorno Reis. Indicada pelo vereador Alex Chaves, ela foi a segunda opção do grupo já que a professora Mônica, a primeira escolhida, não aceitou o convite.

AUDIÊNCIA INTERNACIONAL
O advogado Waldir Frares, que foi presidente do CTG e do PPS, tem viagem marcada para a Argentina no dia primeiro de dezembro já que terá que fazer uma audiência em Buenos Aires no dia três de dezembro. Como ninguém é de ferro permanecerá na capital Argentina até o dia cinco.

MAIS DURA
Amigos e advogados de Lula estão preocupadíssimos com alguns processos que ainda estão pendentes na Justiça Federal em Curitiba. Eles acham que a juíza substituta Grabriela Hardt será muito mais dura do que foi Sergio Moro.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Deny Leandro Barbosa, Edalvo Garcia, Padre Onildo Luiz Gorla Júnior, Sônia Maria Marion, Milene Meller, Ademir Scobin Grigoli, José Crisógno de Carvalho, Maria Elisa Boni Bagatin, Bruno Furquim, Luiza Maliko Nagao, Carmem Beatriz Vaz Nunes, Elbe Thomé.

Advertisement
Advertisement