Ampliação

A Unimed Maringá está ampliando o Centro de Oncologia dos atuais 300 metros quadrados para 1,1 mil metros quadrados, o que o tornará o maior centro oncológico da região. Atualmente o Centro atende mensalmente cerca de 500 pacientes.

“Sacrifício agradável a Deus é o espírito quebrantado; ao coração arrependido não desprezará, o Senhor” (Salmos 51-17)

RECONHECIMENTO
É verdade que a Chapa XI de Agosto que venceu a eleição nas OAB de Paraná é composta por excelentes nomes. Mas é preciso reconhecer que o trabalho competente no marketing e na comunicação realizado pela equipe comandada pelo jornalista e publicitário Diniz Neto foi de fundamental importância para a vitória.

2 ANOS SEM FIDEL
Hoje está completando dois anos da morte do ditador cubano Fidel Castro Ruz. A gente pode não concordar com a maneira como Fidel governou, mas que ele colocou Cuba no mapa mundial não resta dúvida.

NA HORA DA DOR
O prefeito Ulisses Maia e a primeira dama Eliane Maia dispensam uma atenção especial aos amigos, principalmente na hora da dor. Com forte ligação com a família Taniguchi, a primeira-dama esteve sexta-feira à noite no velório da saudosa Noriko Taniguchi, e ontem cedo foi a vez do prefeito Ulisses Maia, que inclusive tomou café no local.

AGORA NÃO
No PPS do deputado federal Rubens Bueno por enquanto não vai acontecer nada. Mas, para o Congresso Nacional que será realizado nos dias 25 e 26 em Brasília pode acontecer muita coisa, inclusive mudança do nome.

NÃO DESISTIU
O Partido Novo ainda não desistiu de ver a ex-secretária de Educação de Maringá Solange Lopes participando mais ativamente da política. O Novo vai insistir para que ela seja candidata a prefeita de Maringá em 2020.

CHUTANDO A BOA
A governadora Cida Borghetti esteve participando de evento social-esportivo em Pontal do Paraná. Coube a governadora paranaense a responsabilidade de chutar a bola em ponta-pé iniciar numa partida reunindo garotos.

ESTADO PESADO
Flávio Arns que vai cumprir o seu segundo mandato no Senado, disse na Acim: “ Temos um Estado pesado. Precisamos eliminar milhares de cargos e termos uma estrutura enxuta. O orçamento do Legislativo precisa ser diminuído significativamente”.

ELEIÇÃO
Na próxima quarta-feira, dia 28, às 14 horas na Avenida Mauá, 1009 vai acontecer Assembléia da Fundação Celso Santos para inclusão de novos membros, eleição de diretoria e para tratar de outros assuntos.

TÁ TREMENDO
O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ta tremendo desde já. No próximo dia cinco a corte especial do Superior Tribunal de Justiça vai julgar recurso de Lula em denúncia envolvendo o famoso triplex.

MULHER COM MULHER
O Segundo Cartório de Registro Civil e Sexto Tabelionato de Notas Maria Regina expediu e mandou publicar o Edital de Proclamas de Casamento de Mayara Boto Nagashima e Marcela Silvestrim.

HOMENAGEM
Um dos exemplos de ética, dignidade e seriedade, o paranaense Euclides Scalco que foi senador e ministro no Governo Fernando Henrique Cardoso, vai ser homenageado quinta feira pelo Hospital das Clínicas de Curitiba. Durante três anos Scalco presidiu a Associação dos Amigos do Hospital da Clínicas de Curitiba.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Ariovaldo Costa Paulo, Nelson Maimone, Kátia Maria Sobrinho Palma, Rafael Piccinin, Erasmo Ramos, Márcio Aurélio Donega, Elizângela de Miranda, Letícia Moraes Porto Padovez, Ana Márcia Messias Busiquia, Hélio Moreira Júnior, Vera Lucia Bertequim, Renato Victor Bariani, Emerson Toyofuku e Fabiana Castro.

Amanhã(26) estarão aniversariando:
Mauro Vignotri, Nilva Cardoso El Ghezz, Divanir Moreno, Fabiana Carraro, Fábio Roberto Carraro, Divino Dandolin, Rui Fumagali Neto, Eduardo da Silva Agosti, José Pratti, Alberto Augusto da Silva, Waldemar Rodrigues de Lima, Osnir Menegazzo, Samira Nassar Tribulado e Vera Lucia Cardoso.

Advertisement
Advertisement