Publicação destaca Grupo Prever

Lançado em 10 de outubro, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, em Curitiba, o livro “Paraná Grandes Marcas” traz entre os 74 cases de sucesso o do Grupo Prever, de Maringá.

A trajetória na construção de estratégias de mercado no Paraná é contada na história do presidente do grupo, Reginaldo Czezacki, que a partir de uma redação escolar de sua filha buscou novos rumos para o negócio. O capítulo intitulado “Construindo Memórias” relata o caminho, parcerias, mudanças e inovações, responsáveis pelo grande desenvolvimento da empresa.
No início, o Prever era apenas duas funerárias, consistindo basicamente no serviço de venda de urnas. Hoje, o modelo de negócio do grupo consiste em diferentes segmentos de atuação, resultando em inúmeros benefícios aos associados do plano funerário. O Sistema Prever está presente em cinco estados, são mais de 20 centros funerários, bem como cemitério parque, crematórios, cemitério vertical e sua própria seguradora, a Angelus Seguros.
A publicação, da revista e Instituto Amanhã, traz histórias sobre empreendedorismo, inspiração e liderança, escritas através de entrevistas com fundadores, presidentes, herdeiros, gestores e funcionários, de cooperativas a multinacionais. Personagens que contribuíram no desenvolvimento do Paraná, estado consolidado entre as maiores economias do país.

Advertisement
Advertisement