A Folha de Maringá adquire o site de notícias Manchete

O site de notícias Manchete, no ar desde 2010, a partir de janeiro será de propriedade do jornal A Folha de Maringá.

A proprietária da Folha, Adriana de Oliveira, garante que “a expansão se faz necessária devido ao crescimento das mídias online, especialmente do site Manchete, que neste período acumula media diária de 7 mil acessos, além do que acrescentar a solidez do Manchete as demais plataformas da Folha só trará benefício aos internautas. Os leitores do tradicional formato da Folha de Maringá passarão a contar também com atualização e rapidez que a internet exige e tem sido tão eficaz nos últimos anos”. O jornal impresso também conta com a versão online folhademaringa.com
Adriana de Oliveira é jornalista, tendo sido apresentadora na rede CNT São Paulo com programa diário e diretora comercial na CNT Londrina por 8 anos.
O atual diretor do site Manchete, o jornalista Agnaldo Vieira, confessa estar com “dor no coração” em negociar o informativo online que criou em agosto de 2010, e fez uma marca respeitada na área do jornalismo regional. Vieira atualmente acumula a função de diretor de comunicação na prefeitura de Maringá, acrescenta que com isso se tornou difícil manter a atualização do site, uma das qualidades que o Manchete sempre teve, ele se manterá a partir de agora apenas como colaborador do site. O valor da negociação não foi divulgado.

Advertisement
Advertisement