Márcia Mara lança single com espírito de Natal

A cantora Márcia Mara está de música nova. Ela acaba de lançar o single “Jesus passou lá em casa”, uma composição de Dellucas e produção do músico e arranjador Paulo Machado (PMP Estúdio).

Em 25 anos de carreira, a cantora gravou sete álbuns e um DVD e conquistou os fãs pela bela voz e seu estilo sertanejo.
O amor pela música começou quando ainda menina, cantando no coral da igreja católica de São João do Ivaí, sua cidade natal. Afinadíssima, a artista sempre emociona a plateia com um timbre único e voz doce. Além da experiência de palco, em centenas de shows em Maringá, região e em outros estados, em 2013, a cantora viveu um dos momentos mais importantes de sua carreira ao participar do programa Raul Gil e cantar para todo Brasil.

PROJEÇÃO NACIONAL
Márcia Mara foi finalista do quadro “Mulheres que Brilham, arrancou aplausos do público e muitos elogios dos jurados. Ela interpretou “Majestade o Sabiá” (Roberta Miranda), “Dia de Formatura” (Moacyr Franco) e “No dia que eu saí de casa” de Joel Marques e Randal, três grandes clássicos da música sertaneja. Foi uma experiência maravilhosa e de muito aprendizado”, resume a cantora.
Segundo ela, o lançamento de “Jesus passou lá em casa”não é uma mudança de estilo. “Estou num momento especial da minha carreira. Quero chegar aos corações das pessoas com esta mensagem”. A letra fala do amor incondicional de Jesus. Mesmo por aqueles que não sabem rezar. “É uma forma de agradecer a Deus por todas as coisas boas que a música me trouxe até aqui e continuar firme fazendo o que eu mais gosto”.

SÓ NO PALCO
Ao comentar sobre sua experiência na política, quando candidata a vereadora e deputada estadual, Márcia Mara diz que nem tudo é para todos. “Participei de várias campanhas. Reconheço que nesses períodos me afastei dos palcos e isso prejudicou bastante o lado artístico. Eu estou pronta para recomeçar e seguir em frente me dedicando somente à música, com muita fé e positividade. O meu lugar é no palco”.
Contatos para apresentações e shows: (44-9-9729-1467)

Advertisement
Advertisement