Uningá abre processo de transferência

Estão abertas as inscrições para o processo de transferência dos alunos matriculados em outras instituições de ensino no mesmo curso ou área de ensino, que queiram ingressar na Uningá.

Para efetuar a matrícula o acadêmico precisa preencher um formulário de inscrição, disponível no site, solicitando a transferência e em seguida levar a seguinte documentação até a Uningá:
– 1 fotocópia do histórico escolar, com os programas e ementas das disciplinas cursadas na instituição de origem; 1 fotocópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF; 1 fotocópia da Cédula de Identidade (RG ou RNE); 2 fotocópias autenticadas do Histórico Escolar do Ensino Médio; 1 fotocópia da Certidão de Nascimento ou Casamento.
A Uningá é considera nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) na avaliação do MEC em uma escala de 1 a 5, o que a coloca como uma das melhores instituições de ensino do país. Além de contar com campus próprio, corpo docente qualificado e uma excelente estrutura de salas de aula, laboratórios, clinicas, complexo esportivo e hospital.
Venha fazer parte de um dos melhores Centros Universitários do país.
https://uninga.br/cursos/graduacao

Advertisement
Advertisement