Vai emplacar?

Tem gente trabalhando para que ao invés de nomear um indicado do vereador Flávio Mantovani para uma secretaria municipal, o prefeito Ulisses Maia nomeie o próprio Flávio para ocupar uma secretaria.

“O Senhor é a fortaleza da minha vida” (Salmos 27-1)

BOLSONARO E BAÚ
O presidente eleito, Jair Bolsonaro esteve ontem em São Paulo para revisão médica. Aproveitou e almoçou com o empresário Silvio Santos.

VAI MUDAR
A Uningá contratou uma empresa que irá se responsabilizar por todo o planejamento de mídia da instituição a partir do ano que vem.

NOVO DONO
Ratinho, o pai e não o governador eleito, teria comprado a Rádio Guairacá de Mandaguari. A emissora vai se transformar em FM e aumentar a potência para cobrir todo o Vale do Ivaí.

CASSAÇÃO
A Procuradoria Regional Eleitoral do Paraná está requerendo a cassação do mandato do Delegado Fernando Francischini, eleito o deputado mais votado do Estado. Ele estaria sendo acusado de usar notícias falsas e impulsionar sua campanha deste ano. Também está sendo acusado de uso de caixa 2 e acusar as urnas de possível fraude eletrônico ca campanha de outubro último.

CIDADANIA
O procurador de Justiça do Estado do Paraná, Dr. José Aparecido da Cruz, que já foi promotor de Defesa do Patrimônio Público será homenageado hoje À noite na Câmara Municipal de Doutor Camargo, quando receberá o Título de Cidadão Benemérito daquela cidade,

TRILHOS DO TEMPO
No próximo dia 23, domingo, às 10,45 horas e 19h30 e no dia 24, segunda-feira, às 20 horas, na Igreja Missionária, localizada na avenida Gaspar Ricardo, 88, haverá apresentação do espetáculo de Natal “Nos Trilhos do Tempo” com entrada franca. Mais de 150 atores estarão em cena criando o clima de Natal.

SUPER ENQUADRADO
Julian Lemos, eleito deputado federal pelo PSL da Paraíba,foi acusado três e enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele foi acusado pela ex-esposa e pela irmã.

QUADRO NEGRO
O quadro político, econômico e financeiro da Prefeitura não é tão bonito como o prefeito e assessores andam dizendo. Em reunião realizada recentemente uma assessora sugeriu: É hora de pedir desculpas ao Bovo e convidá-lo para assumir a Gestão.

EXPERIÊNCIA
Nestor Baptista que já foi advogado e jornalista vai assumir pela terceira vez a presidência do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, para a Gestão 2019/2010

LANÇAMENTO
Hoje às 19h30 no auditório Nadir Cancian haverá o lançamento do livro: Aduem 40 Anos: 1978-2018, de Reginaldo Benedito Dias e Dirceu Herrero Gomes.

HOMEM COM HOMEM
Já está marcado o casamento de Edmundo Pereira da Silva Neto com Alan Cássio Rotolli Pinto. O Edital de Proclamas foi expedido e mandado publicar pelo Segundo Cartório de Registro Civil e Sexto Tabelionato Maria Regina.

VAI TER MAIS
Ainda não começou o Governo Jair Bolsonaro e já surgiram broncas contra o presidente eleito e seus filhos. Mas o que apareceu até agora é café pequeno para o que ainda vai surgir.

SEM SECRETARIA
Pelo andar da carruagem Maringá não terá nenhuma Secretaria no Governo Ratinho Júnior. Mas poderá ganhar um ou dois cargos no segundo ou terceiro escalão. Ou seria quarto escalão?

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Edineuza Caldereira Sanches, Paulo Rodrigues de Lima, Vera Lucia Ruiz, Lorena Franzoi, Maria Luiza Garcia Canato, Patrícia Gisele Sanches de Campos, Maria Onéia Zechetto, Paulo Conrado dos Santos Filho, Dila Rousseff, Maria Lisete de Oliveira, Dilma Rousseff, Rosileide Pradella da Costa, Luzia Sandoli e Lidiane Silva Bravo.

Advertisement
Advertisement