Liberação

Amigos do saudoso prefeito Said Ferreira vão tentar sensibilizar dona Irma Badotti Ferreira e demais membros da família, para que liberem a publicação de um livro que Said Ferreira deixou praticamente pronto. A família acha que em razão da sinceridade sempre adotada por Said Ferreira, talvez o melhor é não publicar o trabalho.

“Fiel é a palavra e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal” (Timóteo 1-15)

LARANJONA
Comenta-se que vai estourar uma bronca pesada. Um conhecido político teria feito uma venda fria de seu apartamento para sua cunhada. A documentação que estaria em mãos de um outro político adversário provaria a transação e as declarações de renda desmascarariam toda a “laranjada”.

TÁ CONFIRMADO
Jair Bolsonaro garantiu que estará no Fórum Econômico Mundial, em Dravos, na Suíça entre 22 a 25 de janeiro. Irá acompanhado de Paulo Guedes, ministro da Economia e Ernesto Araújo, ministro das Relações Exteriores.

O ANÚNCIO
Darci Piana, vice-governador eleito do Paraná e presidente da Fecomércio, será recepcionado amanhã em Maringá por Ali Saaddedine Wardani, presidente do Sivamar. A visita de Darci Piana que é cidadão benemérito de Maringá será para anunciar a primeira unidade da Faculdade Senac-PR.

PAPA FRANCISCO
Jorge Mário Bergoglio, o Papa Francisco, vai receber cumprimentos amanhã durante todo o dia. É que amanhã o Papa estará completando 82 anos de vida. Parabéns!

TRIPLEX DO LULA
Jorge Tranjan, que presidiu a Saop e a Urbamar em Maringá, está curtindo férias no Guarujá. Tranjan está hospedado no prédio do famoso apartamento triplex do ex-presidente Lula.

OS OFERECIDOS
Não é só em Maringá que quem trabalhou pelas candidaturas de Silvio Barros, Wilson Quinteiro e outros candidatos estão se oferecendo para integrar a equipe de Ulisses Maia. Em Brasília Joe Valle, do PDT e atual presidente da Câmara Distrital, mas que não disputou reeleição, está se oferecendo para integrar a equipe do novo governador de Brasília.

MULHER COM MULHER
O Segundo Cartório de Registro Civil e Sexto Tabelionato Maria Regina expediu e mandou publicar o Edital de Proclamas para o casamento da Elienay Dias de Souza com a Layara Akemi Abiko.

BRONCA GRANDE
Estão comentando em Maringá, e principalmente no meio universitário, que se for aberta a caixa preta do BNDES vai sobrar para Maringá. Alguém teria utilizado a verba do ensino para a compra de uma fazenda. Caracteriza desvio de finalidade.

SÓ ELES?
Na Câmara Municipal de Maringá o deputado federal Rubens Bueno, do PPS, criticou os altos salários no Governo e Judiciário. Da Câmara e do Senado não falou nada.

NOVO HOSPITAL
Maringá poderá ganhar um novo e moderno hospital. Potente grupo de investimentos estaria em entendimentos com médicos locais para a construção de um hospital de 16 andares em Maringá. O projeto já estaria pronto, mas falta definir o local.

FIM DO PARQUE
Parece que o fim do Parque do Ingá está chegando, calçadas intransitáveis, cercas caindo, falta de iluminação, árvores derrubadas, pernilongos, córrego poluído, fedentina, falta de guarda, e agora até as torneiras estão sem água. Um maringaense que caminhava e não encontrou água nas torneiras, disse: “Acho que alguém tem esquema com os ambulantes”.

JORNAL OU GIBI?
O apresentador de televisão e ex-vereador Paulo Mantovani quer expandir sua atuação. Paulo pensa em atuar na comunicação impressa com um jornal ou um gibi, totalmente coloridos. Vai que cola…

INVERNADA
Maringá está mais parecendo invernada do que cidade. O que tem de homem levando chifre e colocando chifre nas esposas ou namoradas não é brincadeira. Na sexta-feira um amigo comunicava para o outro a última chifrada da cidade, e concluiu: Pimenta no olho dos outros é refresco.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Mirian Paiola, Dulce Moleirinho, Luzia Kattab, Vera Lucia Kowalski Siqueira, Julio Cesar Alves Ferreira, Alex Elpidio dos Santos, Ademar Schiavoni Júnior, Jeison Pino de Jesus, Maria Ferreira Silva e Walber Souza Giuimarães Júnior.

Amanhã(17) estarão aniversariando:
Edson Marassi, Ana Cristina Rego Benatti, Priscila Gianoto, Mônica Nogueira, Jaime Lerner, Marcela Fernandes, Lyssia Hernandes, Juliane Paschoal, Antonio Celso Santana, Eunice Alves de Lima Silva r Maria Cleuza Ferreira da Silva.

Advertisement
Advertisement