Osso bom

Servir ao Governo do Estado, ou se servir do Governo do Estado, deve ser um negócio muito bom. Quase todos os maringaenses que estão ocupando cargos ou conselhos no atual Governo estão se movimentando para garantir suas posições no Governo Ratinho Júnior.

“Quem ouve a Minha palavra e crê naquele que Me enviou passou da morte para a vida” (João 5-24)

OS XARÁS
O presidente da República, Michel Temer, estará amanhã em Foz do Iguaçu para anunciar a construção de duas pontes, com recursos da Itaipu Binacional. À noite quem estará em Foz para um grande show é o cantor Michel Teló.

LIVRO DO JUCA
O jornalista e escritor maringaense Rogério Recco, autor de diversos trabalhos, vai escrever um livro sobre Antonio Mário Manicardi, o Nhô Juca.

HOMEM COM HOMEM
Paulo Sergio de Oliveira e Valter Lucien Faioli Júnior estão de casamento marcado. O Edital de Proclamas foi expedido e mandado publicar pelo 2º Cartóio de Regisro Civil e 6º Tabelionato Maria Regina.

DOIS POR UM
O bom mesmo seria se acabasse os dois, mas como os dois vão se tornar em um, já é uma coisa ruim a menos. É que o Patriota e o PRP resolveram de fundir. Assim a gente fica com um partido político a menos.

PAPO COM A MÍDIA
O prefeito Ulisses Maia está convidando a imprensa para mais um bate papo hoje pela manhã. Será o último do ano, quando o prefeito aproveitará para fazer um relato de sua Gestão.

O XAVECO
Numa palestra do poeta Sergio Vaz um garoto disse para o poeta citar um bom motivo para que ele comprasse um livro, e Sérgio disse: “Quem lê xaveca melhor”. O garoto da pergunta respondeu; “Vou comprar um livro amanhã”. Uma garota presente perguntou: “E nós as poetas minas?”. Sergio Vaz respondeu: “As meninas que leem não aceitam qualquer xaveco”.

INAUGURAÇÃO
A OAB de Maringá e a do Paraná convidam para a entrega da Sede da Subseção local que passou por completa revitalização e ampliação. O evento de inauguração da nova Casa do Advogado que terá a presença de Cláudio Lamachia, presidente nacional da OAB será às 19h30, na Perimetral JK, 970.

OS BANCOS
Anotem os horários de expediente bancário para as festas de fim de ano. Na próxima segunda-feira, dia 24, o expediente bancário será das 9 às 11 horas. No dia 31 de dezembro, que será também segunda-feira, não haverá expediente ao público, funcionando apenas internamente.

TÁ INTERNADO
O ex-deputado federal Paulo Maluf continua internado no Sírio Libanês. Quando sair Maluf vai gravar um depoimento para o documentário sobre a apresentadora Hebe Camargo.

EXTRAORDINÁRIAS
O recesso na Assembleia Legislativa do Paraná começou oficialmente no dia de ontem. Mas o futuro governador Ratinho Júnior já disse que vai convocar Sessões Extraordinárias.

FALECIMENTO
Viúva do saudoso Leonildo Rúbio, o conhecido Lelei, que foi bancário, jogador de futebol e comerciante, Dolores Batista Rúbio faleceu na madrugada de ontem aos 76 anos. Foi sepultada no Cemitério Municipal de Maringá.

CAIU DO CAVALO
A família Silvestre, de Guarapuava tem dado muito azar com acidentes. O prefeito Cesar Silvestre caiu do cavalo na última terça feira quando estava na fazenda, e quebrou cinco vértebras da coluna. Pediu licença para tratamento de saúde e só volta no ano que vem.

PRISÃO OU LIBERDADE?
Na solenidade de Diplomação na última terça-feira, o deputado federal diplomado Sargento Fahur gritou Lula na cadeia e o deputado federal diplomado Ênio Verri gritou Lula livre. Ontem o ministro Marco Aurélio Mello tomou medida que pode garantir a liberdade de Lula. Mas recursos estavam sendo aguardados.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Darci Romualdo da Silva, Ivonete de Souza Silva, Maria Caterina Mori Ubaldine da Rocha, Edir Pontes, Luciano Nickel Ferreira Lopes, Erasmo Patrocino Lopes, Marines de Lourdes Germano e Guilherme Claudino.

Advertisement
Advertisement