Empregos de concessionárias de pedágio pauta de reivindicações

O Sindicato dos Empregos nas Empresas Concessionárias no Ramo e Rodovias e Estradas em Geral do Estado do Paraná discutem, na semana que vem, a pauta de reivindicações para o ano que vem. O edital de convocação prevê autorização para deflagração de greve, em caso de malogro das negociações.

O presidente do sindicato, Anderson Luiz Bueno, está convocando os empregados das concessionárias Econorte, Viapar e Caminhos do Paraná para as assembleias que acontecerão no dia 27 às 10h em Londrina e às 15h em Maringá e, no dia 28, às 13h30 em Ponta Grossa.

REPAROS

Os colégios estaduais Presidente Kennedy e Gerardo Braga (foto), de Maringá, passarão por reforma.
A Construtora Planosul fará reparos no Presidente Kennedy (R$ 738.795,16) e a Coviartes Materiais de Construção Ltda. no José Gerardo Braga (R$ 59.675,00), de acordo com resultados de julgamento divulgados pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional.

VACINA
Leitor reclama da falta de vacina na saúde pública de Sarandi. Há 30 dias ele aguarda a chegada da vacina meningocócica para seu filho, de 5 meses de idade.
“Nesse período estou constantemente entrando em contato nas ubs e salas de vacinação da cidade e até o presente não ocorreu recebimento da vacina e protelam o tempo de chegada”, diz ele, que procurou a Secretaria de Saúde em Maringá e recebeu orientação para realizar a aplicação aqui.
A disposição do leitor é de registrar um boletim de ocorrências e reclamar junto ao Ministério da Saúde.

Advertisement
Advertisement