Sacanagem

O MDB gosta de sacanear Ari Stroher (foto), vice-prefeito de Mandaguari. Na campanha de João Arruda para governador Ari assumiu diversos compromissos em favor da candidatura, mas eles não honraram os compromissos, agora, na convenção para eleição do Diretório Regional do MDB Ari contatou correligionários em quase todo o Paraná, e acabou sendo marginalizado pelo novo comando partidário.

“Porquanto Nele (Jesus Cristo ) habita corporalmente toda a plenitude da Divindade” (Colossenses 2-9)

QUESTÃO DE JUSTIÇA
O prefeito Ulisses Maia disse que o Terminal Intermodal terá o de um ex prefeito. Por questão de Justiça deveria ser o nome do saudoso prefeito Américo Dias Ferraz. ´pe que nas administrações do PP derrubaram a Rodoviária Américo Dias Ferraz e não construíram nada no local.

CONVIDADOS
Os produtores rurais maringaenses Henrique Pinto, que é diretor da Sociedade Rural, e o ex-prefeito Carlos Roberto Pupin e Ágide Meneguette, presidente do Sistema Faep-Senar/PR, receberam convite para a posse de Jair Bolsonaro na presidência da República. Outro convidado é Hélio Turquino, produtor rural de Londrina.

FICOU NA MÃO
Lideranças políticas da cidade de Paranavaí, inclusive do PSD de Ratinho Júnior, abriam a boca ontem contra o governador diplomado. É que a exemplo de Maringá, a quem havia prometido prestigiar, também a cidade de Paranavaí não teve ninguém indicado para o primeiro escalão.

O ENTREGADOR
Os integrantes da Confraria Amigos do Sucury todos os meses ajudam uma entidade social de Maringá. A escolhida em dezembro foi o Asilo São Vicente de Paulo, com 15 cestas básicas, mais pacotes de arroz e leite. Coube ao repórter policial André Almenara fazer a entrega representando os integrantes da Confraria.

AGORA NÃO
O senador Antonio Reguffe, do Distrito Federal, conseguiu retirar de pauta o projeto que autorizava aumentos nos cartórios em até 747%. O projeto teria que ser aprovado este ano para entrar em vigor no ano que vem. Se voltar, só valerá para 2020. O poderoso lobby dos cartórios não chamava de aumento, e sim de “atualização”.

SANTA RITA
Durante todo o dia de hoje milhares de fiéis de Santa Rita de Cássia, de Maringá e região estarão participando de missa e novena, na Paróquia e Santuário de Santa Rita, localizada no Parque Residencial Itaipu. As missas serão às 5h45, 9 horas, 12 horas, 15 horas, 18 horas e 20 horas.

TEM EXPERIÊNCIA
Ivan Bonilha, conselheiro do Tribunal de Contas que impediu a continuidade do processo de licitação do transporte urbano de Londrina tem muita experiência na área. Na última licitação no setor realizada em Curitiba ele participou ativamente.

TRILHOS DO TEMPO
Hoje às 20 horas, amanhã às 10h45 e 19h30 e na segunda-feira às 20 horas, na Igreja Missionária Central, na avenida Gaspar Ricardo, 88, com entrada franca, acontecerão as apresentações do Natal “Nos Trilhos do Tempo”, com mais de 150 atores criando o clima de Natal. Você não pode perder.

PREVENÇÃO
O advogado João Graça, da cidade de Arapongas, foi preso na última quinta-feira no aeroporto de Guarulhos, quando tentava viajar para os Estados Unidos. Ele está relacionado na Operação Registro Espírito, e as autoridades entenderam que a suposta viagem poderia ser uma fuga.

AGORA É LEI
O Diário Oficial da União publicou na última sexta-feira, a chamada Lei Rose Leonel, devidamente sancionada pelo presidente da República Michel Temer. Trata-se de lei de iniciativa do deputado federal paranaense João Arruda, que protege as mulheres contra crime na internet.

CADÊ O HOMEM?
A Polícia Federal está se movimentando muito mas não tem tido nenhum sucesso para localizar o terrorista italiano Cesar Battisti. Até agora foram realizadas 33 Operações.

VISITA
O prefeito Ulisses Maia recebeu ontem a visita do ainda prefeito de Apucarana, Beto Preto, que recebeu convite do governador eleito Ratinho Júnior, e aceitou assumir o cargo de secretário de Estado da Saúde.

NOVA TÁTICA
O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva resolveu adotar uma nova tática, que até poder dar bom resultado. Vai ficar humilde, deixar de peitar a justiça e tentar ganhar a liberdade usando uma tornozeleira.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Patrícia Natália Botti, Michel Marques Fernandes, Edna Nobre Gama, Silvia Horta, Laércio Vieira Pereira, Santiago Haddad, Radamés Robinson Tosatti e Paola Zaponi.

Advertisement
Advertisement