Roda-gigante fica até dia 6

A roda-gigante, uma das atrações de Natal mais visitadas no Centro de Convivência Comunitária Renato Celidônio, ficará em atividade até o dia 6 de janeiro.

No dia 31, véspera de feriado, a venda dos ingressos inicia a partir das 14h, com encerramento às 18 horas, porém todos que estiverem na fila serão atendidos mesmo após o horário de fechamento da bilheteria. Nos demais dias, a roda-gigante segue o horário normal de funcionamento: de segunda a quinta-feira a partir das 17 horas. De sexta-feira a domingo, o atendimento ao público ocorre a partir das 15 horas até a meia-noite. A atração é aberta a todos os públicos, mas crianças devem estar acompanhadas de responsáveis. O ingresso custa R$ 10.
As demais atrações natalinas do Maringá Encantada (casinha do Papai Noel, Árvore dos Desejos, Túnel de Luz, caixas e bolas de presentes instaladas na praça da Catedral, letreiros escritos ′Bem Vindo a Maringá Encantada′) também continuam até o dia 6. A decoração natalina do Parque do Japão segue até dia 27 de janeiro. Horários, locais e a programação completa podem ser acessados aqui.

Advertisement
Advertisement