Grande shopping

Maringá poderá ganhar ainda na administração Ulisses Maia a instalação de um dos maiores shoppings do Brasil. O local seria no final da avenida Gastão Vidigal, região onde há muitos anos o empresário Silvio Name chegou a elaborar projeto para instalação de um shopping.

“No amor não existe medo, antes, o perfeito amor afasta o medo. Ora, o medo produz tormento, logo, aquele que tem medo não é aperfeiçoado no amor” (João 14-18)

FILIAÇÃO
Deve acontecer no mês de março, em data que será ainda definida, a filiação do ex-vereador maringaense Geremias Vicente da Silva, no MDB. Atualmente ele está filiado no PSC.

NÃO QUER
Ari Stroher, atual vice-prefeito de Mandaguari e que já foi prefeito daquela cidade, disse que não vai disputar a Prefeitura em 2020. Mas vai participar da campanha apoiando um bom nome.

MUITO MAIS FORTE
Rafael Greca, prefeito de Curitiba, recebeu alta hospitalar e disse que agora volta muito mais forte. Greca acha que na segunda-feira poderá despachar na Prefeitura.

O CONVITE
O professor Wilson de Matos Silva, reitor do Unicesumar, recebeu convite para se filiar e presidir o PSL local. Agradeceu, mas não quis se filiar. Ele já presidiu o PSDB e exerceu por duas vezes o cargo de senador.

SABEM O QUE É?
Você sabe o que é Apex Brasil? É um negócio que não serve pra nada, mas onde o presidente Jair Bolsonaro nomeou como seu presidente, para um mandato de quatro anos, o publicitário Alecxandro Pinho Carneiro, que é filiado no PSL e terá um salário mensal de R$ 50.500,00. A propósito, Apex Brasil é a Agência de Promoção de Exportações do Brasil.

TÁ COM MAIA
O Podemos do senador Álvaro Dias está com o Maia. Não o Ulisses ou o Ricardo Maia. O Podemos que tem 11 deputados federais resolveu fechar com a candidatura de Rodrigo Maia para a Presidência da Câmara Federal. Pelo menos assim, o Álvaro ganha uma. É bom destacar que o Rodrigo Maia tem parentesco com os Maias de Maringá.

NOVA SEDE
Poucos dias antes de deixar o Governo do Paraná, a então governadora Cida Borghetti publicou o edital de licitação para a construção da nova sede do Ministério Público Estadual na cidade de Cascavel.

NOMEAÇÃO
O engenheiro agrônomo Álvaro José Cabrini Júnior, que é filiado no PSC, foi nomeado pelo governador Ratinho Júnior para o cargo de Superintendente do Escritório do Paranacidade. Álvaro foi assessor de Ratinho na Secretaria estadual de Desenvolvimento Urbano.

DEPOIMENTO
O ex-todo-poderoso ministro Antonio Palloci vai depor nas próximas horas no Ministério Público Federal em Brasília sobre a investigação da Operação Greenfield que apura supostos desvios em fundos de pensão.

NOVA EXECUTIVA
A nova Mesa Executiva da Câmara Municipal de Mandaguaçu tem Márcio Aquaroni Navachi na presidência; Gustavo Henrique Saes na vice presidência, e Fabrício Cesar Martelozzi e Israel Marzola Serafini, respectivamente na Primeira e Segunda secretaria.

MAIS UMA
Além da ministra Damaris Alves, a equipe do presidente Jair Bolsonaro tem mais uma paranaense. A jornalista curitibana Sandra Terena, que é evangélica, foi nomeada secretária nacional de Políticas de Promoção e Igualdade Racial.

NOVA UNIDADE
O Ministério da Educação autorizou o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná a instalar um câmpus da unidade na cidade de Arapongas.

ELE OU ELA?
Thammy Miranda, que fez 12.408 votos na disputa por uma cadeira na Câmara Municipal de São Paulo, vai tomar posse no dia dois de fevereiro. Thammy ficou na suplência de Carlos Lopes, que se elegeu deputado estadual pelo PP. Mãe de Thammy, a cantora Gretchen prometeu que estará presente na posse.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Ení de Simone Nogaroli, José “Nenzinho” Dias, Douglas Eduardo Mendes do Prado, Valdemar A. Ferreira, Demilson Rodrigues Martins, Sandra Mara Cesário Pereira, Patrícia Ramos Martins, Eurides Linhares de Almeida, Nori Dias, Zaqueu Gonçalves e Silva, Maria Fernanda Matias Cezar e Julieta Fernandes de Lima Bastos.

Advertisement
Advertisement