Problema seu

Nas vezes em que se afastou o cargo Ulisses Maia nunca deixou um abacaxi para Edson Scabora descascar. Na semana passada surgiu um problema mais sério e Scabora mandou uma mensagem para Ulisses: “Estou com um problema um pouco mais sério para decidir hoje”. Ulisses Maia não perguntou qual era o problema e mandou a mensagem: “Problema seu, hoje você é o prefeito de Maringá”.

“Deixo-lhe a paz, a minha paz lhes dou” (João 14-27)

SAUDADE
Hoje está completando um ano da morte do saudoso Edson Abrão da Silveira, exemplo de cidadão e empresário sempre preocupado em servir a comunidade. Edson presidiu o Country de Maringá e realizou um trabalho extraordinário na Creche Menino Jesus.

TUDO AZUL
Numa operação que durou pouco mais de 40 minutos todas as cadeiras de cor vermelha do Palácio da Alvorada foram substituídas por cadeiras de cor azul. A chamada despetização de Jair Bolsonaro atingiu até o mobiliário.

TERCEIRA VEZ
Empresário e professor, Edson Scabora, vice-prefeito de Maringá, já assumiu em três oportunidades a Chefia do Executivo. Ainda em janeiro vai assumir mais uma vez, já que o prefeito Ulisses Maia deve se afastar do cargo para mais um descanso no final do mês.

BUSCANDO VOTO
Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, estará hoje em Teresina para uma conversa com José Wellington Barroso de Araújo Dias, um ex bancário filiado no PT, e que pela quarta vez está governando o Piauí. Rodrigo Maia quer o apoio de Wellington Dias para conseguir os votos da bancada federal piauiense.

CONSELHEIRO
Conselho do ex-presidente da República José Sarney para o presidente Jair Bolsonaro: “Quem dá soco na mesa costuma quebrar a mão”.

FÁCIL SOLUÇÃO
Silvio Barros (o pai) era prefeito de Maringá quando apareceu no gabinete o João Carlos do Nascimento, seu secretário de Administração, dizendo: “ Silvio, estou com um probrema para resolver”. Silvio respondeu:” A solução é fácil João, troca um erre pelo ele”.

SEGUNDA REUNIÃO
O presidente da República Jair Bolsonaro marcou para hoje a segunda reunião ministerial de seu Governo. Na semana passada aconteceu a primeira reunião da equipe.

SEM DESCANSO
Passados dois anos de sua administração, Walter Volpato, prefeito de Sarandi, não tirou nenhuma féria e nenhuma licença, para não entregar a Prefeitura para seu vice, José Aparecido da Luz, o conhecido Zé da Gráfica. Não quer correr o risco de ter o tapete puxado.

QUAL IMBECIL?
O apresentador Faustão desabafou domingo em seu programa: “o imbecil que ta lá e não devia ta lá pode até ser honesto mas é um idiota que ta ferrando todo mundo”. O imbecil deve ser de outro tempo pois a gravação foi feita em novembro.

O ZÉ ERRADO
Conhecido empresário maringaense que atua também no ramo de loteamentos, disse no domingo: “O Walter Volpato escolheu o vice errado. Ele deveria ter escolhido o Zé Vignoto mas errou e escolheu o Zé da Gráfica”.

MUITOS ASSUNTOS
O prefeito Ulisses Maia deve viajar hoje para Curitiba onde permanecerá até amanhã. Na capital vai tratar de diversos assuntos administrativos, mas já reservou espaço também para tratar de assuntos relacionados com a política.

VAI DEMORAR
Domingo conversei com um líder comunitário e político da cidade de Sarandi, falando sobre a próxima eleição municipal. Ele acha que Walter Volpato será reeleito e sobre o ex-prefeito Carlos Alberto de Paula Júnior, disse: “O De Paula vai demorar muito tempo para voltar a ser prefeito de Sarandi, está condenado e inelegível”. Tem que torcer para ficar só nisso.

NOVO TEMPO
Os vereadores de Maringá começam a repensar suas equipe, já que estamos em ano pré-eleitoral, o que representa um novo tempo na política municipal. Enquanto Jamal e Niero montam suas equipes, outros vereadores estão em fase de reestruturação.

VAI FEDER
A situação de Onyx Lorenzoni no Governo Jair Bolsonaro vai feder. Já seguiram algumas denúncias, algumas evidências, alguns fatos e vem mais coisa por aí. Tudo ficaria mais fácil na primeira denúncia Onyx pedisse a conta, ou Bolsonaro não tivesse f eito a nomeação.

NEGÓCIO MILIONÁRIO
A qualquer momento poderá se concretizar um grande negócio na área de comunicação da cidade. As negociações estão em andamento e será coisa de milhõe$.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Ana Guimarães, Roberto Meurer, Carla Cristiane Coelho Masaki, Aparecido Batista, Sonia Fernandes Martins, Nilson Correia Biscaia, Guilherme de Lima Bastos, José Carlos Baco, Gilberto José Andreata, Luiz Henrique Sabóia, Edi Eri Froeming e Amanda Araújo.

[Mensagem cortada] Exibir toda a mensagem

Advertisement
Advertisement