Tem restrição

A noticia foi publicada ontem nos blog do Fábio Campana e do Tupan: O prefeito de Maringá Ulisses Maia atualmente no PDT está acertando com Ratinho Júnior para ficar no PSD da Cidade Canção mas vem encontrando resistências dentro da própria legenda. O deputado federal Sargento Fahur e o deputado federal não reeleito Edmar Arruda (foto) também querem o partido.

“Não há salvação em nenhum outro, porque debaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre homens, pelo qual possamos ser salvos” (Atos 4-12)

CARTA AMARELA
A carta branca que Jair Bolsonaro teria dado ao ministro da Justiça, o maringaense Sérgio Moro já ficou amarela. Sergio Moro resolveu exonerar Azelene Inácio da diretoria de Proteção Territorial da FUNAI. Ela disse que não deixaria o cargo, e foi mantida naquela diretoria pelo presidente Jair Bolsonaro. No caso Cesare Battisti, o ministro Sergio Moro também levou uma invertida.

O PERDÃO
Pesquisa feita pelo Instituto Toluna mostra que 37% dos brasileiros no passado brigaram por questões políticas, mas dos briguentos, 52% já fizeram as pazes com as pessoas com quem haviam brigado.

VAI MUDAR
O jornalista Amarildo Torres vai deixar a Diretoria de Turismo da Prefeitura de Maringá, já que o “santo” dele não anda batendo muito bem com o “santo” da Secretaria de Desenvolvimento.

A DESCULPA
Na administração municipal já arranjaram até uma desculpa para buscar alguém para o lugar de Amarildo Torres, dizendo que precisa alguém mais ligado ao turismo, principalmente ao turismo de eventos.

VAI VOLTAR
Ninguém sabe quem teve a grande ideia de instalar o Instituto de Planejamento no Parque dos Pioneiros, que é habitat de macacos. Agora finalmente resolveram transferir o Ipplam para o Paço Municipal Silvio Barros.

DEIXA OS VELHOS
O Instituto Paraná Pesquisa que hoje é conhecido nacionalmente fez um levantamento onde conclui-se que 53,1% dos brasileiros são contra reduzir a idade de aposentadoria dos ministros do Supremo Tribunal Federal de 75 para 70 anos. Deixa os velhinhos fazer um pouco mais de caga…

O OBSTINADO
Do jornalista Luiz Geraldo Mazza, em sua coluna de ontem na Folha de Londrina: “Ricardo Barros é um obstinado. Trafega em todos os círculos ao ponto de ter sido vice líder de FHC e de Lula e por essas credenciais não pode e nem deve ser subestimado”.

VISITAS ILUSTRES
No final da semana o ex-senador paranaense Osmar Dias, que no Governo Dilma, do PT, foi vice-presidente de Agronegócios do Banco do Brasil, esteve visitando a cidade de Mandaguari. Ontem, a deputada federal diplomada Luíza Canziani esteve visitando a cidade de Marialva. Também não são tão ilustres quanto pensam.

CULPA DO PAI
Na última reunião da comissão executiva do MDB o secretário geral, deputado estadual Requião Filho, propôs a venda da sede do partido, localizada na Aavenida Vicente Machado. A venda do imóvel seria para pagar a dívida do partido, deixada pelo seu pai, o ainda senador Roberto Requião.´

POSSE
Acontece amanhã em Curitiba a posse de Cássio Lisandro Telles na presidência da OAB do Paraná. Na OAB de Maringá Ana Cláudia Pirajá Bandeira será empossada no próximo dia 23.

DIREITOS BRASILEIROS
Dos 8.300 profissionais que vieram de Cuba para o Programa Mais Médicos 1.400 casaram com brasileiros ou brasileiras, e assim estão com visto de permanência do Brasil garantidos.

VAI E SAI
Ontem quando recebi a informação de que Amarildo Torres estaria a caminho do Instituto de Planejamento da Prrefeitura de Maringá, recebi também do mesmo informante a garantia de que um importante nome da equipe do Ipplam estaria caindo fora.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Sandro R. C. Rodrigues, Marcelo H. Bortolocci, João Eduardo de Mayo, Maria Grazia Zolet, Vivian Poppi, Antonio Godinho Machado, Shirley Cardoso Pereira, Thaise Colognrese Bocchi, Antonio Donizete Busíquia, Marcelo Ferreira P. Rezende, Bruno Bonemer, Carlos Alberto Machado, Jorege Nakashima Filho, Henrique Tadeu Bersani, Elizabeth Carvalho Guimarães e Célia Sueli de Paula Machado.

Advertisement
Advertisement