Agora é oficial

O Podemos publicou nesta tarde em seu site nota quer lança oficialmente o senador Alvaro Dias à presidência do Senado. O que significa que terminaram suas férias em Santa Catarina. Diz a nota:

“Um dos pressupostos básicos do Podemos é o exercício da Democracia Direta. Em consulta às suas bases, com mais de 110 mil pessoas alcançadas, o senador Alvaro Dias obteve o apoio de 96% dos votos para a presidência do Senado Federal.
Em respeito a essa expressiva votação, o Podemos apresenta e apoia a candidatura do senador Alvaro Dias, parlamentar com experiência e trajetória exemplar, que o credenciam para levar adiante na Casa Legislativa as principais pautas para a recuperação e o desenvolvimento do Brasil.
O Podemos defende também o voto aberto nas eleições na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. Para o partido, a transparência deve prevalecer em todos os atos do poder público, principalmente, em respeito ao direito constitucional do eleitorado brasileiro de saber como votam seus representantes eleitos”.

Advertisement
Advertisement