Perseguição termina em prisão

Uma perseguição cinematográfica, que mobilizou várias viaturas da Polícia Militar, terminou nesta tarde na rua dos Ipês, no Conjunto Habitacional Innocente Villanova Junior (Borba Gato).

O motorista, Pedro Henrique de Oliveira do Carmo, que não obedeceu ordem de parada da polícia e quase capotou o Golf preto que dirigia na avenida Carlos Borges, desceu do carro informando que era filho de político, deputado estadual eleito. Ele foi algemado e levado para a 9ª SDP.
O carro que ele dirigia pertence à família e sua documentação está em ordem. Ele responderá por desobediência e direção perigosa. Na delegacia, encontrada maconha em sua carteira, ele intimidou policiais e ameaçou integrantes da imprensa.
“Parabenizo os policiais. Fez coisa errada, tem que pagar”, disse o vereador e deputado estadual eleito Paulo Rogério do Carmo, que também repudiou o ataque do rapaz à imprensa. Pedro Henrique nasceu de relação ocorrida antes do casamento do parlamentar. Ele disse que infelizmente não tem relação de sentimento com o filho.

Advertisement
Advertisement