Mourãoense assume ITCG

O professor Eder Rogério Stela (foto), que foi vice-diretor e diretor da Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (Fecilcam/Universidade Estadual do Paraná), foi nomeado diretor do Instituto de Terras, Cartografia e Geologia do Paraná. A nomeação foi publicada ontem.

Entre as nomeações recentemente publicadas para funções de gestão pública e cargos em comissão no governo do estado, estão:
Para a Casa Civil: Luis Fernando Laguna, Amanda Kothwitz, Renata Helen de Moura Duda, (assessores), Elvis Felipe Teixeira e Marilis Bortot Pirotelli Molinari (assistentes)
Na RTVE: Laís Nogueira Pires, coordenador de Projetos de Produção da Rádio e Televisão Educativa do Paraná; Janiele Carla Dalquiqui, assessor; Gizele Aparecida Tibes Siqueira, diretora administrativa e financeira da E-Paraná Comunicação, para responder, cumulativamente, pela Diretoria Administrativa e Financeira da Rádio e Televisão Educativa do Paraná.
E, ainda, na Secretaria de Cultura: Elietti de Souza Vilela, chefe de Coordenação; e Luiz Rebisnki Junior, diretor de Museu, e Samuel Machado de Miranda, como assessor da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar).

REPAROS

A sede da 9ª Delegacia da Receita Federal em Maringá, na avenida Prudente de Morais, passará por reparos.
A Servo Construções Civis foi contratada para realizar os serviços, que devem ser concluídos em 180 dias, por R$ 243 mil.

Advertisement
Advertisement