Nome da Gleisi

A ainda senadora Gleisi Hoffmann, presidente do Partido dos Trabalhadores, quer e diz que o PT precisa do deputado federal Ênio Verri disputando a Prefeitura de Maringá em 2020.

“Não há salvação em nenhum outro, porque debaixo do céu não existe outro nome, dado entre os homens, pelo qual possamos ser salvos” (Atos 4-12)

QUE NEGÓCIO É ESSE?
O Antagonista informa que o deputado federal Leonardo Quintão procurou o senador Álvaro Dias, em nome de Onyx Lorenzoni para dizer ao senador que Davi Alcolumbre é o nome preferido da Casa Civil para a presidência do Senado.

REFORMULAÇÃO
O deputado federal Liuiz Nishimori pretende proceder reformulação em sua equipe de assessores. Alguns já foram comunicados.

POSSE
Na próxima sexta-feira, dia 1º, o desembargador Alberto Xisto Pereira, será empossado na presidência do Tribunal de Justiça do Paraná. a solenidade será às 17h30 no auditório do TJ.

NADA ESTRANHO
O governador Ratinho Júnior contratou o ex-presidente do BNDES Paulo Rabelo de Castro para elaborar o plano de metas do Governo do Paraná. Nada estranho já que Paulo Rabelo foi o candidato a vice presidente na chapa de Álvaro Dias, sendo que Álvaro Dias ferrou o irmão Osmar Dias, para que o Podemos de Álvaro Dias apoiasse a candidatura de Ratinho Júnior para o Governo do Estado.

NINGUÉM É DE FERRO
Como ninguém é de ferro, o fim de semana é sempre esperado com ansiedade. Na sexta-feira, metade da equipe do prefeito Ulisses Maia maçou ponto na Cachaçaria.

BOLSA DE BOLSONARO
O presidente da República, Jair Bolsonaro vai ser internado hoje no Hospital Sírio Libanês para ver se amanhã consegue retirar a bolsa de colostomia. Bolsonaro terá um gabinete instalado naquele hospital onde deverá permanecer durante 10 dias. De lá, vai despachar.

ENXUGAMENTO
Com Cida Borghetti sem mandato, com Maria Vitória tendo montada sua base eleitoral em Curitiba, o deputado federal Ricardo Barros que lidera o grupo, já está pensando no enxugamento da equipe no escritório de Maringá.

CAFÉ DE PRIMEIRA
O empresário José Sendeski que atua em diversas áreas, agora é também produtor de café. Produto de primeira, em condições de concorrer com as melhores produções do mundo, o café do Sendescki não é só diferenciado pelo preço. É realmente um produto de excelente paladar e qualidade.

TIMÃO DO VOLPATO
Na solenidade de posse de Nestor Baptista na presidência do Tribunal de Contas do Paraná, o prefeito de Sarandi, Walter Volpato se fez presente com um grande time. Lá estavam o secretário de Administração João Cláudio Massago, o secretário de Urbanismo Walter Volpato Júnior, o Gerentes de Projetos do Município Marcos Antonio Ribeiro, e também Eunildo “Nildão” Zanchin, presidente da Câmara.

PRENSA
Na coluna de Luiz Geraldo Mazza, ontem na Folha de Londrina: “Reitores das universidades estaduais precisarão mudar sua linha de argumentos, aquela centrada na tal da autonomia, com as auditorias sequenciais do Tribunal de Contas, um verdadeiro “pente fino”, voltadas para gratificações e horas extras em função de relatório da Sexta Inspetoria de Controle Externo como anomalias mais frequentes”.

COM TORNOZELEIRA
Condenado por crime eleitoral, o deputado federal Valdevan de Jesus Santos, do PSC, do Sergipe, depois de ficar preso 38 dias foi liberado mas terá de usar tornozeleira. Será o primeiro deputado federal que atuará fazendo uso do aparelho.

PALESTRA
O advogado Sandro Trovão vai ministrar amanhã às 18h30, no auditório do Sinduscon-PR/Noroeste, na avenida Pedro Taques,294 uma palestra tendo como tema a Lei do Distrato.

SEM TORNOZELEIRA
Em Londrina, a Justiça autorizou retirar a tornozeleira do vereador Mário Takahashi, do PV. Anteriormente já havia autorizado retirar a tornozeleira do vereador Rony Alves, do PTB londrinense.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Wesley Dejuli, Alexandre Macieira, Wagner Mayo, Elias Costa, Rodrigo de Brito, João Paulo Abrão, Futashi Matsuda, Tede W. G. Camacho, Leni Bittencourt Santos, Luiz Felipe Pinto, Cláudio Struett.

Amanhã(28) estarão aniversariando:
Thiago Mazzeto, Ana Maria Laender Victor, Fábio Nonaka, Anddré Sanseverino, Thiago Abrão, Marilu Pecinin Tavares, Roberta sbardelatti, Márcia Maria Simão Couto, Luiz (Zé Paulo) Scatambulo, Giovana Moreschi e Allison Roberto Sampaio.

Advertisement
Advertisement