Evandro Araújo diz que manterá postura ‘ética e responsável’

Deputado estadual mais votado da região, Evandro Araújo prepara-se para a segunda legislatura, o primeiro mandato como parlamentar eleito (na atual, assumiu na condição de suplente).

“O número de votos que alcançamos nas últimas eleições nos credencia e desperta ainda mais vigor para darmos sequência ao trabalho sério pelo nosso Paraná. As lutas que travamos no primeiro mandato, como pela não renovação dos contratos com as concessionárias de pedágios, a defesa da educação, os projetos na área da saúde, dentre tantas outras ações, avalizaram nosso desempenho e nos dá condições de continuar legislando com ainda mais afinco, energia, lisura e integridade. Manteremos as ações de observação e fiscalização dos atos de gestão do governo do estado, com uma postura ética e responsável, regida pelo respeito, em defesa do povo paranaense”, disse ele.
A cerimônia de posse na Assembleia Legislativa do Paraná começará às 14h15.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.