Sede do governo

O governador Ratinho Júnior já decidiu e determinou para que as providências sejam tomadas. Ele vai instalar a sede do Governo do Paraná, em Cascavel nos dias 7 e 8 de fevereiro, na programação do Show Rural Coopavel.

“Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei” (Mateus 11-28)

SAUDADE
Hoje completa 40 anos da morte de Silvio Magalhães Barros, que foi vereador, deputado estadual, deputado federal e prefeito de Maringá. Silvio morreu aos 51 anos de idade, ao sofrer uma parada cardíaca quando se encontrava no Aeroporto Gastão Vidigal aguardando o avião para embarcar para Curitiba.

ENCONTRÃO
Ricardo Maia disse que não viajou com Hamilton Cardoso para Curitiba, e que se encontraram por acaso na Casa Civil. Hamilton Cardoso disse que não viajou com Ricardo Maia para Curitiba, e por coincidência se encontraram na Casa Civil.

OPOSIÇÃO
O mandato de Raquel Dodge, na Procuradoria Geral da República vai vencer em outubro, mas ela enfrenta desde já a oposição da categoria. Os opositores acusam Raquel de não defender as mordomias da categoria. A oposição no entanto corre o risco de cair do cavalo, pois iriam trabalhar para a candidatura de Deltan Dallagnol.

PODE RECUAR
O fazendeiro Henrique Pinto, que hoje é unanimidade para substituir Maria Iraclézia de Araújo na presidência da Sociedade Rural de Maringá, pode recuar. Tem associado falando na possibilidade do candidato ser o filho do Henrique.

FORASTEIROS
Estão falando na possibilidade de José Luiz Bovo transferir seu título eleitoral de São Jorge do Ivaí para Maringá e ser candidato a prefeito. Não seria o primeiro, já que Odílio Balbinotti e o saudoso Nilton Servo vieram respectivamente de Barbosa Ferraz e Nova Esperança para disputar a Prefeitura de Maringá. Não ganharam, porém Balbinotti virou deputado federal e Nilton Servo chegou a exercer o cargo de deputado estadual.

OLHO VIVO
Os maringaenses que estão esperando nomeações no Governo do Paraná, e são muitos, fiquem de olho no Diário Oficial, que está atrasado em suas publicações. A promessa é de que a partir do dia 4 de fevereiro começarão as nomeações.

RETORNO
O engenheiro agrônomo Ari Stroher, vice-prefeito de Mandaguari retornou ontem de Curitiba. Ele foi especialmente para participar da reunião do MDB estadual, embora não seja integrante do Diretório Regional.

MAIS UM
Mais um partido político acaba de ser oferecido para o grupo maringaense liderado pelo prefeito Ulisses Maia. O deputado Aliel Machado, um dos líderes do PSB paranaense, quer entregar o partido em Maringá para o grupo do prefeito.

O CONVITE
O deputado Raska Rodrigues, que não quis ser candidato a reeleição, recebeu convite de Márcio Nunes para ser o diretor-geral da secretaria de Estado do Meio Ambiente. Aceitou o convite e dever assumir no dia 4 de fevereiro.

BOA AFILHADA
Patrícia Rodrigues Vieira da Silva, esposa do Frank Silva, é sem dúvida uma boa afilhada. Foi indicada pelo Ratinho (pai) para o Governo do Ratinho Júnior. Ao ser consultado sobre a indicação, o prefeito Ulisses Maia disse que avalizava totalmente. Ela cumpriu bom desempenho no cargo que ocupou.

BOA GRANA
Vale a pensa dar uma tentadinha na Mega Sena que será sorteada hoje. É que a Mega Sena está acumulada em R$ 20 milhões.

JORNALISTA DETIDO
Enfrentar a ditadura na Venezuela não é para qualquer um. O jornalista Rodrigo Lopes, do jornal Zero Hora, de Porto Alegre, ficou detido por mais de duas horas numa unidade militar daquele país.

ANIVERSÁROS
Estão aniversariando hoje:
Albert ariano, Paulo Mariano Filho, Mauro Volpni, Inezil Maria Meira Ponte, Leonildo Veltrine e Claudinayle Aparecida Rocha.

Advertisement
Advertisement