Autoridade

O piloto do helicóptero que pousou ao final do jogo entre Maringá FC e FC Cascavel, domingo, no Willie Davids, relatou que a autorização para descer no gramado do estádio foi dada pelo empresário Vitor Mazzer.

O fato não é surpresa para alguns leitores, para quem ele vem mandando mais que o prefeito, pelo menos em alguns eventos. Proprietário de seis empresas (entre elas o Maringá Futebol SA, Butiquim Bar, Euphoria Eventos e Excellence Centro de Eventos/Vivaro), Jovem Empreendedor de 2015, um dos vice-presidentes do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, aposta-se, ele não será incomodado pela autorização dada à aeronave que trouxe e levou parte da diretoria do time de Cascavel.

PS – Em contato com o blog, o empresário disse ter sido contatado, que não se opunha ao pouso no WD mas que não caberia a ele a autorização. Leia aqui.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.