Uningá oferece descontos de até 50% com o Proube

No último ano, o número de desemprego no Brasil atingiu 12,2 milhões de brasileiros, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística e para fugir desse resultado é preciso aumentar a quantidade de estudantes que terminam o ensino médio e ingressam no ensino superior, que hoje são menos da metade dos brasileiros, 43% ,ainda de acordo com o IBGE.

Tendo em vista o papel importante dos centros universitários diante desses dados, é que a Uningá está oferecendo descontos de até 50% com o Programa Uningá de Benefício ao Estudante (Proube).
O Proube concederá bolsas de estudos de graduação presencial, para alunos ingressantes no ano de 2019, com exceção ao curso de Medicina. O benefício varia até 50% de desconto, proporcionais à pontuação obtida pelo estudante, no Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, nos anos de 2016, 2017 e 2018.
As inscrições para o Vestibular Agendado 2019 da Uningá ainda estão abertas, sem custo no site www.uninga.br. A Uningá é considerada nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) na avaliação MEC em uma escala de 1 a 5, o que a coloca como um dos melhores centros universitários do País, conta com um campus próprio, corpo docente qualificado e uma excelente estrutura das instalações e laboratórios.
Faça já sua inscrição!
(Foto: Douglas Marçal)]

Advertisement
Advertisement