Maringá terá Cejusc do consumidor

O segundo vice-presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, José Laurindo de Souza Netto (foto), estará amanhã em Maringá para participar da assinatura, com o Procon, do termo de cooperação para implantação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania na área do consumidor.

Será o primeiro Cejusc do consumidor no Paraná. A novidade representa a possibilidade de autocomposição e solução alternativa de litígios entre comerciantes e consumidores. Em tempos de crise econômica a solução consensual de conflitos é importante para consumidores e empresas.
A solenidade está marcada para as 15h, na sala de reuniões no térreo do paço municipal.

LICITAÇÃO
A SBMB Terminais Aéreos de Maringá marcou para o dia 28 a entrega dos envelopes do pregão presencial para a concessão de uso de áreas, a título oneroso, para atividades de hangaragem e/ou manutenção de aeronaves no Aeroporto Regional Silvio Name Junior.

JARDIM

O Tribunal Regional Eleitoral aditivou o contrato de 2016 com a Estação Verde Paisagismo e Jardinagem, de Maringá, prorrogando até 3 de agosto de 2021 a prestação de serviços de manutenção e revitalização de jardim para o Fórum Eleitoral de Maringá. O valor é de R$ 9.521,50.

PENALIDADE
A pró-reitora de Administração da Universidade Federal do Paraná, Joana D´Arc de Oliveira (em exercício), penalizou a MCX Comércio de Equipamentos Ltda., de Maringá, por descumprimento de regras pactuadas em edital de licitação.
A empresa está impedida de licitar e contratar com a União pelo prazo de um ano e foi multada em R$ 4.140,00.

JOGOS DA MULHER

As inscrições para as modalidades coletivas do Jogos da Mulher, promovido pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e LazeR, seguem até o dia 28. As inscrições nas modalidades como futsal, basquete, handebol, handebol de areia e vôlei podem ser feitas aqui. Em 2018, cerca de 500 pessoas participaram da competição. As partidas serão realizadas nos centros esportivos com os locais a definir.
A conclusão da inscrição para as categorias coletivas equivale a uma caixa de leite (12 litros), posteriormente repassado para entidades assistenciais do município, por meio do Provopar.

Advertisement
Advertisement