Metropolitano realiza cirurgias cardíacas com sucesso

O Hospital Metropolitano, de Sarandi, consolidado como referência de atendimento médico avalizada por constantes investimentos em qualificação profissional e equipamentos de última geração, reafirma essa condição ao iniciar procedimentos cirúrgicos cardíacos de alta complexidade.

“Ingressamos nessa área com equipe altamente qualificada, coerente com nosso histórico de evoluir de forma contínua, mas sustentada na máxima profissionalização”, destaca o gerente médico do hospital, Enio Molina.
A equipe cardíaca do hospital já realizou três complexos procedimentos liderados pelo cirurgião cardiovascular Hugo Meister Filho. A primeira cirurgia, em paciente de 65 anos, foi realizada no início de novembro. A implantação de duas pontes de safena e dois stents foi exitosa, com o paciente liberado do hospital dois dias após a cirurgia. Na sequência foram realizados dois outros procedimentos, de igual exigência técnica, e também realizados com sucesso.
“O êxito obtido nas cirurgias cardíacas já realizadas confirma que os investimentos que temos feito para superar adversidades e avançar na oferta de serviços cada vez mais qualificados e confiáveis, nos mantém como uma instituição de referência na área médica”, afirma o diretor-geral do hospital, Conrado Ferri.

Advertisement
Advertisement