Muito pouco

Ex-funcionário da Viapar Maringá, disse que os 30% que a Justiça mandou reter da Viapar é muito pouco pelo muito que a empresa faturou e pelo muito pouco que ela investiu.

“O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus” (Filipenses 4-19)

BOM PESO
Maringá tem peso considerável na Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa do Paraná que tem Fernando Francischini na presidência. São titulares Delegado Jacovós, Homero Marchese, Maria Vitória, que é maringaense, e Evandro Araújo que é de Marialva mas foi adotado por Maringá.

TAMOS CONTRA
Principais lideranças militares estão se manifestando contra a atitude do presidente da República, Jair Bolsonaro em não passar o comando para o vice-presidente Hamilton Mourão. O presidente Jair Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 27 de janeiro, e não transferiu a Presidência para o vice.

SEM APOSENTADORIA
O deputado federal paranaense Paulo Martins, escolhido para líder da bancada do PSC, assinou documento abrindo mão da aposentadoria parlamentar.

CONTINUA VERDE
O advogado Alberto Abraão Vagner da Rocha, que foi procurador jurídico da Prefeitura de Maringá, e foi presidente local do Partido Verde, continua filiado no partido.

SÓ SUJEIRA
O ex-todo poderoso ministro Antonio Palocci, que serviu nos governos Lula e Dilma e fez todo o tipo possível de maracutaia e corrupção, depois que fez delação premiada resolveu escrever um livro falando tudo sobre corrupção que ele conhece bem e participou muito. Só Sujeira seria um bom título.

TÁ CONFIRMADO
O governador paranaense Ratinho Júnior já confirmou. Estará em Maringá no dia 29 de março para a solenidade de lançamento oficial da Expoingá 2019.

IMPEDIMENTO
A Confenen – Confederação dos Estabelecimentos de Ensino – pediu e a justiça decidiu impedir a Federação Nacional dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de representar nacionalmente a categoria.

O PERSONA
A Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos escolheu o presidente da República, Jair Bolsonaro, Pessoa do Ano pela sua intenção de fortalecer o relacionamento entre os dois países. Sempre achei que homenagem se presta por atos concretizados e não por intenções.

MAIS FORTE
Administrador do Hospital Metropolitano de Sarandi, Conrado Ferri deverá ser candidato a prefeito de Sarandi, e agora muito mais forte. Está mais experiente politicamente, vai começar a pré campanha mais cedo, e deverá contar com o apoio do governador Ratinho Júnior.

QUE FIM LEVOU?
A propósito, que fim levou Carlos Alberto de Paula, o ex-prefeito de Sarandi? Naquela cidade já não se fala mais em De Paula como um possível candidato. O que se fala é que ele perdeu liderança política, que estaria impedido legalmente de ser candidato, e ao contrário do que muitos falavam que ele estaria rico, De Paula estaria passando por dificuldades financeiras, como a maioria dos brasileiros.

NOVO HORÁRIO
A partir de hoje, o Programa Pan News, da Rádio Jovem Pan 101.3 estará em novo horário, agora a partir de 7,30 horas. Paulo Caetano e Ângelo Rigon comandam do estúdio, mas o programa conta com a participação de diversos jornalistas.

UM BATALHÃO
O grupão liderado pelo prefeito Ulisses Maia já está tratando das eleições 2020, principalmente da chapa de candidatos a vereança que é coisa importante em uma campanha. Hoje, o grupão já conta com quase 80 nomes para a disputa de cadeiras na Câmara de Maringá.

O NOME DO PAI
O PSDB de Maringá vai iniciar uma fase de reestruturação, já pensando na disputa da Prefeitura de Maringá com candidatura própria. Embora o ex-deputado estadual Evandro Júnior esteja se movimentando bastante, tudo indica que o candidato seja seu pai, o empresário Evandro Buquera de Freitas Oliveira, diretor da Unifamma.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Milton Meneguetti, Larícia G. Romani, Laércio Jorge Gonçalves, Zander Cesar Sganzerla, Maria Alice Leonardo, Álvaro José de Souza, Vera Lucia Torres, Marcos de Souza Dias, Patrícia Paine, Cirano D´Avila, Fabiana Froes da Mota e Osvaldino Ferreira de Almeida.

BODAS
Andréa e Luiz Aparecido Tell.

Advertisement
Advertisement