Curso de Direito da Uningá estará presente no XIII Congresso Jurídico

A coordenadora de Direito da Uningá, professora Me. Angélica Ferreira Rosa (foto), foi convidada pela presidente da subseção local da Ordem dos Advogados Brasil, para representar o curso da instituição no XIII Congresso Jurídico (Conjuri) e fazer parte da comissão científica do evento.

O Conjuri é um dos maiores congressos jurídicos do Brasil, realizado pela OAB Maringá, juntamente com as demais faculdades de direito da cidade. “É um prazer representar o curso de Direito da Uningá no Conjuri e ter a oportunidade de incentivar nossos alunos a participarem, apresentando banners e enviando artigos com publicação de capítulos de livro, tenho certeza que será uma experiência enriquecedora”, ressalta a coordenadora de Direito.
A primeira turma do curso de direito presencial da Uningá inicia no próximo dia 25 e os calouros serão recepcionados pelo excelente corpo docente composto por mestres e doutores com reconhecida experiência em carreiras jurídicas, além de toda a infraestrutura necessária que a Uningá preparou para recebê-los.
Mais informações acesse www.uninga.br
(Foto: Douglas Marçal)

Advertisement
Advertisement