João Arruda reúne lideranças

O presidente do MDB do Paraná, João Arruda (na foto, com Ary Stroher, vice-prefeito de Mandaguari), reuniu hoje lideranças do partido de Maringá e da região.

“Começamos o debate sobre o programa do partido para Maringá e as cidades do Noroeste. Será uma proposta geral de gestão para as áreas de educação, saúde, segurança, desenvolvimento urbano e a geração de empregos”, disse João Arruda,
“Estamos levando em contas as características e potencialidades de cada cidade. Assim que reunidas e sistematizadas, vamos debater as propostas de cada área com as lideranças e a população”, pontuou João Arruda do encontro que reuniu médicos representantes da sociedade rural, empresários, professoras, advogados, engenheiros, entre outras lideranças.
Segundo João Arruda, Maringá como é a terceira maior cidade do Estado e que já governada pelo MDB, “merece uma atenção especial por parte do partido, terá candidatura própria para prefeito e uma chapa forte para vereadores”.
“O partido só vai crescer se disputar as eleições como protagonista, apresentando as propostas e um plano de governo que venha ao encontro de um novo ciclo econômico baseado no desenvolvimento com geração de empregos e na excelência dos serviços públicos prestados à população. Essas são as bandeiras e as referências do MDB do Paraná”, completou.
O coordenador do partido na Amusep (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense) e vice-prefeito de de Mandaguari, Ari Stroher, disse que a reunião desta quinta-feira foi fundamental que o MDB está se reestruturando na região não só para as eleições municipais de 2020 como também para voltar ao comando do Estado em 2022.
“O MDB tem uma história muito rica na região. Todas as principais obras estruturantes em Maringá, foram feitas por administrações do MDB. O partido tem respaldo popular e várias lideranças que estavam afastadas, agora estão retornando para fazer esse plano de ação e trabalhar nas propostas para 2020”, disse Stroher.
Entre oe emedebistas que participaram do encontro estavam Miguel Grillo, José Luiz Nardo, Abílio Português, Vanderlei Enami e Márcia Cavalcanti.

Advertisement
Advertisement