O fim do prazo está chegando

Termina no início da semana que vem o prazo da comissão de sindicância que apura irregularidade na poda e corte de árvores no campus sede da Universidade Estadual de Maringá.

A portaria foi instaurada por portaria assinada pela reitoria da UEM em 31 de janeiro, um dia após a divulgação do abaixo-assinado de estudantes protestando contra o que aconteceu com as árvores da passarela do G56, entre elas um pau-brasil. O abaixo-assinado recebeu mais de 2,2 mil assinaturas.
Com o prazo terminando, a curiosidade é grande: quem autorizou o corte? ou vai sobrar só pra quem cortou? A comissão de sindicância é presidida por Valdir Gomes (CSA/DAD), tendo como membros Ricardo Cesar Gardiolo (CSA/DDP) e Mariza Barion Romagnolo (CCB/DBI).
A portaria estabeleceu início dos trabalhos no prazo de três dias, a partir da designação da comissão, com conclusão em 15 dias, conforme resolução do CAD.

REFEIÇÕES
A Adila Comércio de Refeições e Serviços Ltda. terá contrato de 1º de março próximo a 29 de fevereiro de 2020 para o fornecimento de refeições destinadas aos apenados e supervisores da 9ª Subdivisão Policial de Maringá.
O valor do contrato é de R$ 689.112,70.

UTILIDADE PÚBLICA

O deputado estadual Dr. Batista protocolizou projeto de lei concedendo título de utilidade pública à Associação Curitiba de Volei de Praia – ACVP.

Advertisement
Advertisement