PT faz festa

O Partido dos Trabalhadores está fazendo a festa com os acontecimentos promovidos pela atrapalhada família Bolsonaro. Ingrediente para a festa não faltará pois o estoque de trapalhadas da família é muito grande.

“Agora, sendo justificados pelo Seu sangue, seremos por Ele salvos da Ira” (Romanos 5 – 9)

ESPORTE PREFERIDO
O golfe é o esporte preferido da classe médica. Na semana passada os médicos Daoud Nasser, Omar Taha e Luiz Carlos Miguita foram alguns dos médicos que participaram em Londrina do Open Royal Golf.

VAI FEDER
Ricardo Vélez Rodriguez, ministro da Educação, disse que uma operação interministerial vai apurar indícios de corrupção ou desvios de recursos. Ele disse que a Lava Jato da Educação vai ser pior que a Lava Jato da Petrobras.

CHAMA O PISCINA
Há mais de um ano o filósofo Antero Rocha, que trabalhou e votou em Ulisses Maia para prefeito, está aguardando para fazer uma cirurgia. Falou com o secretário Jair mas não adiantou. Falou com o Ulisses que mandou falar com o Trevizan, que mandou falar com o Cardoso que também não adiantou. Acho que se o Antero falar com Nelson Piscina é capaz dele ser atendido.

PRIMEIRONA
A médica maringaense Edna Almodin, atual presidente da Sociedade Brasileira de Oftalmologia, é a primeira mulher a presidir a entidade que foi criada em 1922.

E O NOSSO?
Depois daquela tragédia no Centro de Treinamentos do Flamengo, prefeituras e corpo de bombeiros de todo o Brasil estão fiscalizando todos os centros de treinamentos. E o Centro de Treinamentos da Zebra, do Maringá Futebol Clube, não vai ser fiscalizado. E se de repente dá um zebrão?

PRESIDE A MISSA
Arcebispo primaz do Brasil, e vice presidente da Conferência Nacional dos Bispos Brasileiros, Dom Murilo Krieger, ex arcebispo metropolitano de Maringá está na cidade, Veio para presidir hoje às 9h30 na Catedral Nossa Senhora da Glóriamissa em memória ao padre Orivaldo Robles falecido no dia 21 de janeiro.

DOR DE CABEÇA
Servidores municipais realizaram ontem o primeiro encontro para a discussão do reajuste salarial que deverá ocorrer no mês que vem. Vai ser uma dor de cabeça para o prefeito Ulisses Maia, pois a categoria quer bem mais do que o prefeito pensa conceder.

PRÉ-CAMPANHA
O deputado federal Ricardo Barros não perde oportunidade. Na solenidade de assinatura de termo para ampliação do aeroporto lembrou que “os investimentos da ampliação do aeroporto começaram em 2011 na administração Silvio Barros”.

E OS OUTROS?
O ex-diretor do DER Nelson Leal Júnior, envolvido na Operação Lava Jato, só agora resolveu, na delação premiada, envolver o deputado Guto Silva, chefe da Casa Civil de Ratinho. A justiça precisa tratar Nelson Leal no tipo pau de arara. Ele sabe muito mais do que tá falando, inclusive a respeito de Maringá.

EFEITO ZAGALO
Ederlei Alkamim, ex-secretário de Meio Ambiente do Município, que é também ex-secretário de Ação Social, teve que engolir sua nomeação para a 15ª Regional de Saúde, mesmo tendo afirmado que não iria aceitar o cargo. Nomeado já está, falta saber se também já está empossado.

NOVO APRESENTADOR
A cidade de Sarandi vai ganhar um novo apresentador de programa radiofônico. Agora todos os sábados Conrado Ferri vai apresentar um programa de opinião e entrevistas na rádio do João Dutra.

NOVO TEMPO
Parece que a política paranaense vai entrar em um novo tempo. Pela primeira vez, os três senadores do Paraná, Álvaro Dias, Flávio Arns e Orovisto Guimarães, visitaram junto o governador Ratinho Júnior.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Valdeci Pacheco Rossi, Carlos Cezar Canato, Roberto Hideo Yamanari, Edvaldo Bavelone, Maria de Fátima Santos da Silva, Joel Cardoso, Lucia Regina Pizzo Sperandio, Osório Walter Pietrângelo, Eloá Piratelli, Gisela Porcu, Manoel Jacó Garcia Gimenes, Melicia F. Romano e Carina Rocha, Daniel dos Santos.

Amanhã (18) estarão aniversariando:
Cida Borghetti, Antonia Vanilde da Silva Tamagi, Alécio Miranda Leal, Sônia Aparecida Fernandes, Laura Pesarini, Claudomiro Sirotti, Juliana Gomes, José Alencar Pelizer, Clélia Milanese Franco, Juliana Gomes, Ana Rusek Fracaro, Ricardo Ajita, Marlise Natália Martin de Souza, Antonio Gonçalves, Ivanir da Costa Veiga, Paulo André Ropelli e Fabiana Barbosa Menghini.

(Foto: Roberto Jayme/Ascom/TSE)

Advertisement
Advertisement