Show e missa abrem a programação artística da Expoingá, em 9 de maio

A Sociedade Rural de Maringá vai manter a tradição de fazer a abertura da programação artística da Expoingá com uma missa e show religioso.

A entidade, em parceria com a Arquidiocese de Maringá, acertou a celebração da missa, em 9 de maio, com o padre e missionário da Canção Nova Adriano Zandoná (foto). Antes da celebração, às 19 horas, Thiago Brado sobe ao palco da arena para trazer suas canções de fé e esperança.
Formado em filosofia e teologia, o padre Adriano Zandoná tem seis livros publicados pela Editora Canção Nova, participação em dois CDs de oração e apresenta o programa “Pra ser Feliz” na TV Canção Nova. Escreve sobre temas diversos abordando o universo emocional, como ansiedade, carência afetiva, relacionamentos abusivos, autoestima e felicidade, entre outros.
Paranaense de Cianorte, Thiago Brado descobriu seu interesse pela música na adolescência. Entre tocar com os amigos da escola e animar sua comunidade paroquial, Thiago aos poucos desenvolvia-se. No ano de 2012, após interromper seu curso superior na área de tecnologia, entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum autoral, “O céu é o meu caminho”.
Conhecido por muitos devido ao sucesso da canção “Minha Essência”, seu primeiro grande hit (2013), Thiago é autor de noventa por cento de seu repertório. Sua discografia é composta por dois álbuns inéditos, uma seleção, vários singles e seu mais recente trabalho, o “DVD Pulsar ao Vivo”, gravado em Franca (SP).
Thiago tem milhões de visualizações na internet e hits que são verdadeiras trilhas sonoras. “Minha Essência”, “Verdades do tempo”, “Meu Alvo”, “Não estou só” e “Nova Manhã” são alguns exemplos dessas canções que tocam tantos corações.
Para assistir ao show, o público deverá trocar itens de higiene pessoal ou agasalho pelo ingresso, em data a ser anunciada.

Advertisement
Advertisement