Uningá passa a oferecer bolsas para a Guarda Municipal de Maringá

Em mais uma parceria da Uningá com a Prefeitura Municipal de Maringá, a instituição fechou um convênio de bolsas de estudo com a Secretaria Municipal de Segurança, passando a oferecer a partir de 2019 descontos para integrantes da Guarda Municipal da cidade e seus dependentes.

Na ocasião estiveram presentes o reitor da Uningá, dr. Ricardo Benedito de Oliveira, o prefeito Ulisses Maia, o coronel Padilha, o corpo docente de coordenadores dos cursos de graduação presencial e a distância da Uningá e alguns guardas municipais.
O reitor da Uningá, Ricardo Oliveira (foto), destacou o trabalho importante que a guarda municipal vem desempenhando na nossa cidade e reafirmou o papel da instituição em oferecer uma melhor formação. “O que nos deixa feliz é poder realmente trazer a comunidade para dentro da nossa instituição e permitir que usufruam de toda a infraestrutura, o excelente corpo docente de mestres e doutores, e saiam daqui prestando um serviço de mais qualidade para nossa cidade”, destacou o reitor.

O subcomandante da Guarda Municipal de Maringá, Jeferson Barbosa, destacou a importância desse convênio de bolsas de estudo. “A população depende do efetivo da Guarda Municipal e a partir de agora terão guardas mais capacitados. Sem dúvidas, o ensino superior, a profissionalização e o desenvolvimento dessas pessoas, irão refletir no serviço prestado para a sociedade”.
O prefeito Ulisses Maia destacou as inúmeras parcerias com a Uningá e agradeceu “mais uma vez a instituição por abrir as portas para a nossa cidade e comemoramos mais essa etapa importante para qualificação dos nossos guardas”.

A Uningá está há 19 anos transformando vidas e levando a melhor formação para comunidade, reflexo disso é que, pelo 7º ano consecutivo, obtivemos nota 4 no IGC (Índice Geral de Cursos), em uma escala de 1 a 5, o que a posiciona entre os melhores centros universitários do país.
(Fotos: Douglas Marçal)

Advertisement
Advertisement