Ex-prefeito mantém elegibilidade

O Tribunal de Justiça do Paraná absolveu ontem, por unanimidade, Elias Lima, ex-prefeito de Engenheiro Beltrão, de improbidade com inelegibilidade e suspensão dos direitos políticos.

Elias Lima foi acusado pelo Ministério Publico de ter contratado irregularmente uma ONG para prestação de serviços públicos. De acordo com os advogados de Elias, Cesar Vianna, Barcelos Alarcon e Carla Karpstein, o TJPR desclassificou a acusação e o absolveu da suspensão dos direitos políticos, mantendo sua elegibilidade.
Ex-prefeito por duas vezes de Engenheiro Beltrão, Lima ocupou cargo de confiança no Núcleo Estadual do Ministério da Saúde durante a gestão Ricardo Barros.

VALE ALIMENTAÇÃO
A Prefeitura de Maringá programou para 1º de março o pregão presencial para a contratação de empresa especializada “em prestação de serviços contínuos/permanentes de administração e intermediação de cartões de alimentação e de refeição, com dispositivo de segurança (chip) para atendimento aos servidores públicos municipais efetivos, empregados públicos e temporários no âmbito da administração pública municipal de Maringá direta, autárquica e fundacional, que possibilitem a aquisição de gêneros alimentícios através de rede de estabelecimentos credenciados, na forma definida pela legislação vigente e pelos dispositivos normativos do Ministério do Trabalho e Emprego – MTE, que regulamentam o Programa de Alimentação do Trabalhador – PAT”.

SEGURANÇA DO TRABALHO

A Assembleia Legislativa do Paraná aprovou projeto de lei de autoria do deputado estadual Dr. Batista que institui a última semana do mês de abril como a Semana Dedicada à Segurança do Trabalho no Paraná.
Dr. Batista realiza há anos um trabalho de palestras sobre medicina preventiva, que é levada também às Sipats – Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho.

Advertisement
Advertisement