Exclusão da PM

O governador Ratinho Junior assinou esta semana decretos declarando a perda de posto e da patente de dois primeiros tenentes da Polícia Militar, com a consequente exclusão das fileiras da PM, em virtude de decisão proferida pelo Conselho de Justificação.

Através dos decretos publicados esta semana perderam posto e patente Marcelo Freitas Barbosa e Michel de Oliveira Nascimento.

ASSEMBLEIA
O presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado do Paraná (Fetim), Sergio Butka, convocou assembleia geral da entidade para o dia 12, em Maringá.
Na pauta, a manutenção da federação e a representação estadual, além de assuntos gerais.

CERTIFICADO
O secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior do Ministério da Educação, Marco Antonio Barroso Faria, deferiu requerimento de renovação do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social de várias entidades, entre elas a Associação Civil Carmelitas da Caridade, de Maringá.
A entidade mantém o Colégio Santa Cruz, no Maringá Velho.

MENÇÃO HONROSA

O deputado estadual Soldado Adriano José protocolizou requerimento na Assembleia Legislativa para o registro e envio de votos de congratulações, com expedição de certificado de menção honrosa, ao subtenente José Carlos Ribeiro, segundo sargento Juliano Benedito da Silva, terceiro sargento Clayton Gonçalves da Silva e soldados Anderson Renner, Márcio de Moraes e Nerilson de Morais Picolloto.

ENTREGA DE KITS
A LBV entregou na última quarta-feira, em Maringá, kits de material escolar e pedagógico da campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro.
Receberam as doações 158 crianças de famílias em situação de risco social e pessoal atendidos pela instituição, que tem sede na rua Peroibe, 338, Parque das Grevíleas.

Advertisement
Advertisement