Um mês depois…

Hoje faz um mês que aconteceu a reunião do diretório estadual do MDB que destituiu a direção do partido em Maringá. O nome do interventor, prometido para os “próximos dias”, até hoje não foi anunciado.

O fraco desempenho do MDB maringaense nas últimas eleições foi um dos motivos para a intervenção. Também pesou o fato de o ex-presidente ter trabalhado e pedido votos para a candidata do PP, Cida Borghetti, quando o partido tinha candidato próprio, o deputado federal João Arruda, atual presidente estadual da sigla.

RESISTÊNCIA
O presidente Jair Bolsonaro identificou na própria base aliada a dificuldade de se aprovar a reforma previdenciária da forma com que Paulo Guedes desenhou.
São os deputados-policiais (civis, militares, federais e rodoviários). O leitor do blog já sabia. Há tempos o deputado federal Sargento Fahur (PSD), bolsonarista de primeira hora, sinalizava as restrições que tinha, como em relação à idade mínima. Se o projeto não mudar, votará como Enio Verri (PT), ou seja, contra.

RESIGNAÇÃO

Governadora Cida Borghetti, em Maringá neste sábado (12), autoriza licitações para investimentos em municípios do Noroeste e Norte do Paraná, para obras de infraestrutura urbana e compra veículos e equipamentos.
Maringá, 12/05/2018.
Foto: José Fernando Ogura/ANPr

O deputado federal Ricardo Barros (PP) jogou a toalha. Depois de tentar ser presidente da Câmara Federal e ter recebido apenas 4 votos e não consegui emplacar nenhuma liderança ou vice-lideranças do governo Bolsonaro, ele confirmou que vai cuidar dos municípios de sua base.
Trocando em miúdos, ele deixa os holofotes nacionais e volta a ter atuação paroquial.

NOMEAÇÃO
Camila Mariana da Silva foi nomeada assistente da 13ª Circunscrição Regional de Trânsito, de Maringá.
O decreto de nomeação foi publicado ontem.

Advertisement
Advertisement