Retorno

Armando Roberto Jacomelli, o “Beto” da TCCC, que é um maiores especialistas em transporte urbano do Brasil, e que presta consultoria para diversas cidades e capitais brasileiras, retorna hoje de Curitiba, onde atua profissionalmente “Beto” atende empresas e municípios, pois sabe que o bom transporte público tem que ser bom para todos, e não para fazer política.

“O Filho de Deus, me amou e a Si mesmo Se entregou por mim” (Gálatas 2-20)

O MAIS CITADO
O médico e deputado estadual Dr. Batista, pela sua experiência, pela educação e pela maneira como trata os demais deputados, funcionários e assessores, é o nome mais citado na Assembléeia Legislativa do Paraná. Ele é super querido e respeitado.

SEM EDUCAÇÃO
O secretário de Fazenda do Paraná, René Garcia,foi grosseiro com a deputada estadual Maria Victória Borghetti Barros, e depois se desculpou dizendo:” Desculpe meu jeito carioca”. Levou uma reprimenda do deputado estadual Evandro Araújo, sempre educado e cavalheiro.

TRANSPARÊNCIA
O Tribunal de Contas do Paraná a Prefeitura de Marialva para que seja melhorada a transparência nas licitações naquele município.

MILAGRE
Tem gente, inclusive na Câmara de Maringá, que afirma não ler jornais, não ouvir rádios, não assistir televisão. O interessante é que ainda assim consegue saber tudo o que acontece.

TÁ PODENDO
Ao recomendar a Prefeitura de Maringá a não realização do Carnaval, o Ministério Público disse que estava atendendo também a solicitação do vereador Flávio Mantovani.

A FRITURA
Há tempos que a secretária de Educação Valkiria Trindade de Almeida Santos vinha sendo fritada na administração Ulisses Maia, De manhã ela havia dito que continuaria no cargo, mas a tarde entregou a carta.

LIMPEZA
Com a eleição municipal de aproximando, o namoro entre PT e Ulisses Maia vai chegando ao fim, e mais gente do Partido dos Trabalhadores vai deixar a administração. Quem foi ou ainda está aliado, será o adversário do futuro. O PT inclusive tem aumentado as críticas.

PARCERIA
Maria Iraclézia de Araújo, presidente da Sociedade Rural de Maringá, esteve reunida ontem com o Diretor de Cultura e Coordenador de Comunicação da Universidade Estadual de Maringá. O encontro foi para tratar de parceira entre as instituições durante a Expoingá 2019.

BONITO NA FOTO
Um diretor da Acema – Associação Cultural e Esportiva de Maringá – disse que Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, desfruta de posição privilegiada e com muito prestígio na Acema e na colônia. Disse o dirigente que Hossokawa tem mais uma reeleição garantida.

SUSPENSÃO
O Tribunal de Contas do Paraná suspendeu a concorrência pública que a Prefeitura de Maringá estava realizando para contratação de empresa para prestação de serviços de varrição manual.

DIÁRIO DIGITAL
Integrante da administração de um município da região da Amusep disse que um diretor de O Diário do Norte do Paraná comunicou ter mantido contato com o Tribunal de Contas, e que as publicações de órgão oficial serão muito em breve no diário digital e no site da Associação dos Municípios. Pediu prazo para se adequar.

É O CARA
Em seu comentário da Radio Jovem Pan-Maringá, o jornalista Ângelo Rigon disse que teve oportunidade de acompanhar em Brasília o trabalho e a dedicação do então deputado federal Marcelo Almeida, que agora é o novo presidente do Podemos no Paraná.

APOSENTADORIA
Ex-promotor de Defesa do Patrimônio Público de Maringá, e atual procurador de Justiça, o dr. José Aparecido da Cruz vai protocolar na semana que vem o seu pedido de aposentadoria.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:

Pedro Paulo Coelho Constantino, Silvia Helena Bertuca Vasconselos Vieira, José James da Silveira, Ide da Graça Pardini, Marilena Corio di Buriasco Meyer, Wilson Pulzato, Claudiceia Aparecida Batalini Paulino, Paulo Billo, Valter Francisco da Silva, Francisco “Chico Coutinho” Neto, Mário Frittzen, Alfredo Garcia Júnior, Carlos Renato Jorge, Delza Germani, Felipe Braz, Henrique Garcia, Márcia Eudócia Ferreira, Rsaquel Johansen de Miranda, Rosana Monzart Pires Machado e Heidy Silva Pinto Donadio.

Advertisement
Advertisement