Tá mudando

O Cabo Daciolo, que foi candidato a Presidência da República pelo PSol, está de mudança para o Podemos do senador Álvaro Dias. Daciolo disse que vai se filiar e ser candidato a prefeito do Rio de Janeiro.

“E o sangue de Jesus, Seu Filho, nos purifica de todo pecado” (João 1-7)

O PIPOQUEIRO
Após pressão nas redes sociais por seguidores do presidente da República, o ministro da Justiça, Sergio Moro, revogou a nomeação de Ilona Szabó, do cargo de suplente do Conselho Nacional de Políticas Criminal e Penitenciária. Ela é especialista no assunto.

OS BANCOS
Os estabelecimentos bancários não funcionarão na segunda feira e nem na terça feira. Na quarta-feira o expediente começa meio dia.

RICO LÁ FORA
Importante empresa maringaense que chegou a falência, teria ramificações em São Paulo e Rio de Janeiro, o que garante a independência financeira de seus sócios, inclusive um que está utilizando tornozeleira eletrônica. A informação é de destacada autoridade local que conhece e acompanha todo o processo. Ta pobre aqui e rico lá.

TERRA DO PAULICCHI
Luiz Antonio Volpato, ex-prefeito de Moreira Salles, que é a cidade do saudoso Luiz Antonio Paulicchi, foi condenado a devolver aos cofres públicos a importância de R$ 109 mil recebidos por meio de diárias irregulares.

PODE ENSINAR
A Câmara de Maringá vai realizar nova licitação para contratar agência de publicidade com as propostas devendo ser entregues até o dia 1º de abril. Acho que essa segunda licitação da Câmara será concluída antes da Prefeitura de Maringá, que se “arrasta” por dois anos. Bem que a Câmara poderia ensinar a Prefeitura como se faz licitação.

ESCULHAMBATION
Não tem nada a ver com o carnaval de Maringá, mas Conrado Hubner Mendes, que é doutor em Direito e professor da USP, escreveu para revista Época um artigo com o título: “Carnaval de “Esculhambantion”.

VITÓRIA DE GRECA
O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, conseguiu derrubar na justiça uma ação popular do deputado estadual Goara, e a partir de hoje a passagem no transporte coletivo urbano passará a custar R$ 4,50.

OUTRO MORO
Do Rogério Distéfano no seu blog O Insulto Diário: “Sergio Moro não é mais aquele, não tem aquela moral toda do tempo da campanha eleitoral”.

SEM DINHEIRO
Com o desembolso de um valor simbólico o grupo Raia-Drogasil comprou a rede de farmácias Onofre, que tem 50 lojas físicas e 45% de suas vendas ocorre através do sistema on-line. A Raia tem 1.825 lojas em todo o Brasil.

O PADRINHO
Os comentários de ontem na Prefeitura de Maringá, davam contas de que o deputado estadual Do Carmo indicou a Professora Paula para assumir a Secretaria de Educação do Município.

OS MILITARES
O presidente da República, Jair Bolsonaro ganhou de todos os presidente do regime militar no que se refere ao aproveitamento de militares na equipe. O Governo Costa e Silva teve nove militares na equipe; Ernesto Geisel teve oito; João Batista Figueiredo e Castelo Branco tiveram sete cada um. Jair Bolsonaro tem 13.

ULTIMA A SABER
Como acontece normalmente nesses casos a vítima é a última a saber. Na quinta-feira, até na hora do almoço, a professora Valkíria, até aquela hora, secretária de Educação dizia que tudo estava bem e que ela continuaria no cargo. Logo depois do almoço estava fora.

MAIS FORTE
Com o cancelamento do carnaval popular na região da antiga Sanbra, o vereador Flávio Mantovani, do PPS, ficou mais forte com os donos de animais, e principalmente com as entidades protetoras de animais.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Jorge Fregadolli, Sandro Meria Ponte, Gisele de Brio Bruno Bravin, Kendra Barão e Maria das Graças Rossi Chaves.

Advertisement
Advertisement