O Quaresma

Competente e polêmico, o advogado mineiro Ércio Quaresma, que foi defensor do goleiro Bruno, esteve em Marialva no meio da semana, onde atuou como advogado de defesa. Conseguiu a absolvição de seus dois clientes, que moram em Cambuí.

“Cristo em vós, a esperança da glória” (Colossenses 1-27)

JOGO BRUTO
Mesmo sendo negociada, a delação premiada é um jogo duplo e não é nenhum prêmio sendo em verdade uma derrota. No meio da semana, empresário maringaense conhecido principalmente por frequentar a chamada alta sociedade, chorou ao ser ouvido, na preliminar do possível acordo.

LÁ TAMBÉM
Não é só por aqui que a coisa no meio jornal ta feia. Lá no Rio de Janeiro profissionais do Jornal do Brasil, onde o Domingos Trevizan, chefe de Gabinete do Ulisses Maia trabalhou, os profissionais ameaçam passar do estado de greve para greve geral já que estão com os salários de dezembro, janeiro e fevereiro atrasados. Em reunião com o sindicato da categoria a diretoria do JB argumentou não ser possível marcar uma data para o pagamento.

CUIDAR DAS BASES
O deputado federal Ricardo Barros, que é diretor nacional do PP, não está pensando em assumir na Câmara nenhum cargo que exija muito a sua participação e presença. Ricardo quer dar uma dedicação ainda maior aos municípios paranaenses, manter um contato mais estreito com as bases e promover o crescimento e fortalecimento do PP.

LANÇAMENTO
Será na próxima quinta-feira o lançamento da Campanha da Fraternidade, com o tema: Fraternidade e Políticas Públicas.

DIA DO COMEÇO
Hoje é um dia importante para a igreja católica, e principalmente para o arcebispo metropolitano dom Anuar Battisti. Foi no dia três de março de 1964, portanto completando hoje, 55 anos da entrada do arcebispo de Maringá no Seminário. Nem a família acreditava que aquilo estava ocorrendo.

FEIO NA FOTO
O Brasil ficou em 40º lugar no ranking do crescimento de Produto Interno Bruto-PIB-, do Austin Rating. O crescimento foi de 0,1% no último trimestre e 1,1% o consolidado de 2018.

PRESIDENTE
Enzo Alfonso Rodrigues Vieira da Silva, o jovem filho do Franklin Vieira da Silva e da Patrícia Rodrigues Vieira da Silva, está aniversariando hoje. No primeiro dia de aula do Enzo a professora veio com aquela conversa do tradicional: o que você vai querer ser? Cada um dos garotos foi respondendo. No Enzo a resposta surpreendeu a todos quando ele respondeu: Quero ser presidente da República. Se o Bolsonaro foi, vai que dá…

REGULARIZAÇÃO
Começa na próxima quinta-feira, dia 7 e irá até o dia 6 de maio, o prazo para regularizar a situação de quem não votou nas últimas três eleições. No Paraná são 114.500 eleitores em situações irregulares.

MUITO PIOR
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, disse que o médico e ex-vereador Dr. Sabóia critica a Câmara. Tem coisa pior: tem vereador criticando vereador.

DIFERENCIADO
O PT não pode reclamar do tratamento dispensado ao ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.Não é comum a justiça liberar preso para comparecer em velório de parente, e ainda mandar leva-lo de avião e helicóptero.

TAL FILHA, TAL MÃE
Importante integrante do PP de Maringá, disse que a exemplo da filha, a deputada estadual Maria Victória que transferiu o domicílio eleitoral para Curitiba, também a mãe, a ex-governadora Cida Borghetti, vai transferir o título eleitoral para a capital. Disse o pepista que Cida será a próxima vice do prefeito Rafael Greca, de quem depois será a sucessora.

NÃO VIRÁ
No próximo dia 31 o JORNAL DO POVO vai completar 28 anos, e o presidente da República, Jair Bolsonaro não estará presente. Ele nem vai ser convidado já que naquele dia ele viajará para Israel, onde ficará até o dia 4 de abril. Mais os importantes serão convidados.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Jorge Fregadolli, Crislei Tatiane de Oliveira Paulino, Hana El Ghezz, Lívia Pereira da Silva, Maria Helena Grassmann, Luciana Cezario, Telma Maranho Gomes, Robertinha Boeira, Helio Edys Delmuti Costa Curta, Ivan de Castro Luz, Akiko Nishida, Neuza Ozadczuk, Maiara Marchi, Mari Teixeira Luiz, Francisco Coutinho, Deoclezio Damazio, Iliani Pereira Frasson e Reinaldo José Maria.

Amanhã (4/3) estarão aniversariando:
Rute Ione da Silva Fonseca Sanseverino, Ana Maria da Silva Delorenzo, Lucheo Tombini Filho, Dinalva Meneguetti Scandoleira, Eliana Marinho Daudt Letti, Fernando Vieira Raimundo, João Batista Quadro, Mauro Takatsu Costa, Regina Helena Forlan, José Pupim, José de Jesus Prvidelli, Walter Pereira Porto, Marcos Alves de Souza, Thaize Mozer Teixeira, Joel Medeiros da Silva(pastor), Ana Claudia Gomes Camacho e Enzo Alfonso Rodrigues Vieira da Silva,

Advertisement
Advertisement