E a Viapar?

Pelo muito que já recebeu, o que lhe possibilitou pagar muita propina, a Econorte terá que conceder 30% de desconto no pedágio. E a Viapar, que também se beneficiou, não vai dar nenhum desconto?

“E Ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si mesmos, mas para Aquele que por eles morreu e ressuscitou” (2 Corintios 5-15).

FALECIMENTO
Marlene Castanhari Caetano, viúva do saudoso Wilson Caetano, que foi dono da Folha de Maringá e de O Jornal, faleceu na última quarta feira aos 71 anos de idade, na cidade de Marialva. O velório aconteceu no Salão do Cemitério Parque, e o corpo foi cremado ontem no Crematório Ângelus de Maringá. Marlene foi sempre o porto seguro do saudoso Wilson Caetano e de toda família.

GENEROSA
A deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, foi muito generosa ao criticar o presidente da República, Jair Bolsonaro. Disse Gleisi: “ Eu acho que ele é meio louco”.

COMUNICAÇÃO SOCIAL
O prefeito Ulisses Maia vai melhorar a estrutura do Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de Maringá e reforçar a equipe com mais profissionais. Ulisses sabe que o volume de trabalho sobrecarrega a pequena equipe.

VEZ DAS MULHERES
As mulheres continuam conquistando novos e importantes espaços a todo o momento. Em Londrina, Fernando Moraes foi empossado na presidência da Acil – Associação Comercial e Empresarial -, e tem na vice Márcia Manfrin. É a primeira vez que uma mulher assume referido cargo naquela entidade.

CHUÁ…CHUÁ…
As fontes de água mineral do deputado federal Ricardo Barros no distrito de Água Boa que dizem ser de excelente qualidade deverão entrar em funcionamento muito em breve. Toda documentação está pronta e os equipamentos necessários para a instalação já foram comprados.

ELA É MELHOR
O PT vai realizar eleição de novo comando, e tem gente querendo tirar a deputada federal Gleisi Hoffmann da presidência nacional para colocar Humberto Costa ou José Guimarães. Embora Gleisi seja ruim, ela é muito melhor que eles.

NAMORANDO
Pode até não acontecer o casamento, mas o namoro entre o vice-prefeito Edson Scabora e a direção estadual do MDB continua muito firme. Dos dois lados tem gente dizendo que o casamento pode demorar um pouco, mas o noivado está muito próximo.

SEDE DO GOVERNO
Depois que Ratinho Júnior instalou o Governo do Estado em Cascavel durante o Show Rural, agora todo mundo quer que o governo de instale no interior. Presidente da Associação dos Municípios do Norte Velho, Sergio Rodrigues, prefeito de Pinhalão quer que o Governo do Paraná se instale em Santo Antonio da Platina no período de 24 a 28 de abril, quando aquela cidade realizará a Exposição Feira Agropecuária.

DIRETORA
Valkiria Trindade de Almeida Santos deixou o cargo de Secretária de Educação do Município de Maringá, mas deverá assumir um cargo de direção na área. Resta saber se será no Núcleo Regional, ou na área municipal.

BANDIDAGEM
Pelo menos 50 dos atuais 513 deputados federais respondem processos criminais. Na relação estão os paranaenses: Felipe Barros, do PSL; Schiavinato, do PP; Vermelho, do PSD; e Boca Aberta, do Pros, que é o recordista com 35 processos.

VISITA
O deputado estadual Evandro Araújo fez uma visita ontem ao prefeito Walter Volpato, de Sarandi, quando fez um relato de sua atuação, e colocou-se à inteira disposição daquele município.

GRANDES MARCAS
O Grupo Prever foi reconhecido como uma das grandes marcas do Paraná, com sua história publicada no livro Paraná Grandes Marcas, destacando também a trajetória e ousadia empresarial de Reginaldo Czezacki, presidente da instituição. O Grupo Prever que além do Paraná atua também no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, gera cerca de 750 empregos diretos.

CHEFIA DE GABINETE
Cibele Fernandes Dias assumiu a chefia de Gabinete do prefeito de Curitiba, Rafael Greca. Apesar do Fernandes Dias ser o sobrenome do Osmar Fernandes Dias e do senador Álvaro Fernandes Dias, não se sabe se existe algum parentesco.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
João Preis, Satiko Noma, Tainá Assao Batista, Vera Lucia Galina, Patrícia Bueno de Morais, Eloá Alcântara e Silva, Afonso Cracco, Carlos Leandro de Souza, Maria Gomes Domingues, Fernando José Rezende, Olga “Eiko” Iwata, Reginaldo Taniguchi, Bárbara Gomes Camacho, Luciana Cristina Verrengia, Magda Martin Mainards e Shislaine Aparecida Néri Nerone.

Advertisement
Advertisement