Elefantes brancos têm ‘pai’

O deputado federal Ricardo Barros (PP) assumiu nas redes sociais a paternidade dos quase R$ 69 milhões do terminal intermodal (que será unimodal) e dos terminais das avenidas Morangueira e Kakogawa. Pra quê…

Até então, somente o ex-prefeito Carlos Roberto Pupin era apontado como responsável pela situação de quase caos que se estabeleceu naquela região, onde os terminais tornaram-se verdadeiros elefantes brancos. Sem contar as centenas de árvores que tiveram que ser arrancadas e a falta de faixa de pedestres na confecção do projeto, os terminais são um dos exemplos de desperdício de dinheiro público do governo pepista.
Leandro Freire lembrou que a Kakogawa não tinha engarrafamento, trânsito parado e que “agora virou um inferno. Encheram a avenida com vários semáforos, e todos sem sincronia. Você acaba de sair de um, já tem que parar no próximo que acaba de fechar”.
Já em relação ao terminal unimodal, apesar do convênio ser de 2014, a obra só andou na atual gestão. O atraso na gestão Pupin serviu para esconder erros, constatados por uma CPI do Legislativo, e ajudou na derrota do ex-prefeito Silvio Barros II.

Advertisement
Advertisement