Um deputado de posições fortes

Tenho acompanhado o trabalho do deputado Delegado Jacovós e noto que tem posições fortes, firmes, em qualquer assunto que entende que deva opinar e atuar. Em algumas como o caso da postagem do presidente, que rendeu muita polêmica, não ficou em cima do muro.

Especialista em segurança, talvez tenha faltado ouvi-lo sobre outra polêmica, o carnaval de rua. Disse que entende que seria precisa a terceirização, ficando a responsabilidade da empresa e contratação de segurança privada, que obviamente contaria com a participação dada PM e Guarda Municipal, que não poderiam ser totalmente direcionadas para o evento. Há toda uma cidade para cuidar, ponderou.
Recentemente almocei com ele, e pude conversar e saber um pouco de seus projetos para Maringá e região. Gostei do que ouvi.
Sem desmerecer os demais deputados (Maringá está bem servida), mas o Delegado Jacovós tem tudo para ser um dos melhores. E a cidade e região ganharão, tendo um representante realmente comprometido com o trabalho e a segurança é prioridade, além do pedágio, onde não poupa palavras para definir o que foi feito de ‘mal feitos’ nos últimos anos.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement