Segurança aprovada

Portaria da Superintendência de Infraestrutura Aeroportuária, da Agência Nacional de Aviação Civil, vinculada ao Ministério da Infraestrutura, aprovou o Programa de Segurança Aeroportuária da Terminais Aéreos de Maringá – SBMG S.A., responsável pela operação do Aeroporto Regional Silvio Name Junior.

A aprovação, assinada pelo superintendente Rafael José Botelho Faria, levou em conta os termos do Regulamento Brasileiro de Aviação Civil, considerando a classe do aeródromo (AP-2), os serviços aéreos (voos domésticos) e a capacidade da maior aeronave (superior a 60 assentos). A portaria foi publicada hoje no Diário Oficial da União.

INVESTIGAÇÃO
O promotor de justiça Leonardo da Silva Vilhena instaurou no último dia 7 inquérito civil público para apurar possíveis irregularidades no pagamento de auxílio-alimentação para os servidores municipais de Paiçandu.

LOCAÇÃO

A Universidade Estadual de Maringá contratou a Sociedade Rural de Maringá, alugando a arena coberta e a Casa Nelore para a realização das cerimônias de colação de grau, semanas atrás, pelo valor de R$ 25 mil.

Advertisement
Advertisement