Tô fraco… tô fraco…

O ministro da Justiça, Sergio Moro já sentiu que não está com toda aquela força sonhada quando assumiu o cargo. Um exemplo é o seu projeto anticrime que está totalmente esquecido. Para os amigos Moro já está cantando a musiquinha da galinha de angola: tô fraco… tô fraco…

“Se a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo” (Romanos 10-9)

BRIGA FEIA
Ciro Gomes sobre Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT: “Ela é a chefe da quadrilha. Gleisi e o marido estão enrolados em tudo. Se quiser me processar já estou acostumado”. De Gleisi Hoffmann: “Ciro Gomes é um coronel oportunista, ressentido e covarde. Quando a conjuntura exigia sua presença fugiu para Paris”.

SEMPRE PRESENTE
Advogada, professora aposentada, produtora rural, governadora do Distrito LD-6 de Lions Internacional, Jacira Martins esteve quinta feira em Cambé participando de evento da cooperativa Sicredi. Ela faz parte do Conselho da referida cooperativa.

FUSÃO
O Sindicato dos Lojistas de Prudentópolis está estudando a fusão com o Sindilojas da cidade de Ponta Grossa. As conversas estão bastante adiantadas.

O ENCONTRO
Hoje, na sede do Sindicato dos Eletricitários de São Paulo acontece o Encontro Nacional Lula Livre para tratar de diversos assuntos, e discutir o projeto de criar centros pelo país. Lula ainda tem cinco processos a serem julgados. O maringaense Carlos Emar Mariucci Júnior estará participando.

NOVO DONO
Ex-jogador de futebol profissional e ex-vereador em Curitiba, Paulo Rink que brilhou na Sociedade Esportiva Palmeiras, anunciou que comprou a equipe de futebol profissional J Malucelli.

INAUGURAÇÃO
Hoje, às 9 horas, na avenida Centenário, 189, acontece a inauguração do escritório político e de assesssores do deputado estadual Do Carmo.

ELEIÇÕES
Amanhã serão realizadas eleições suplementares em seis municípios brasileiros, inclusive um do Paraná. Serão eleitos os prefeitos de Cascavel, no Ceará; Cabedelo, na Paraíba, Cajamar, Lagoinha e Macaúbal, em São Paulo, e em Pien, no Paraná. Em Pien o prefeito eleito foi assassinado e o vice-prefeito morreu de câncer.

NOVO GERENTE
A Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Maringá tem um novo comando. Dionilson da Silva Filho foi nomeado e já empossado no cargo de gerente.

SEDE DO GOVERNO
Lideranças políticas de Campo Mourão estão se movimentando no sentido de sensibilizar o governador Ratinho Júnior. O município quer ser sede do Governo do Paraná durante a Festa Nacional do Carneiro no Buraco, que acontecerá no mês de julho.

BOM ATENDIMENTO
Maria Emília Parizotto Mendonça, diretora administrativa do Hospital Psiquiátrico de Maringá, esteve na Secretaria de Estado da Saúde do Governo do Paraná, em Curitiba, e voltou elogiando o bom atendimento que recebeu da equipe do secretário Beto Preto.

SALÁRIO ALTO
Conselheiro de uma importante empresa está reclamando. Cortaram nossos vencimentos, e estão pagando R$ 200 mil mensal para cada um dos três CEO da KPMG. Para que os mortais brasileiros saibam CEO em inglês quer dizer: Chief Executive Officer, que para o mundo econômico são também chamados de Diretor Executivo.

LISTA DO RICARDO
O blog Goela de Ouro publicou que o deputado federal Ricardo Barros encaminhou uma lista bem formada para nomeações na Prefeitura de Curitiba. Greca gosta muito de Ricardo, da Cida e da Maria Vitória, mas achou a lista muito exagerada.

TÔ COM ELE
O presidente Jair Bolsonaro diz que quer anular a placa horrorosa do Mercosul: “Vamos ver se a gente consegue anular a placa do Mercosul. É um constrangimento, uma despesa a mais”.

ANIVERSÁRIOS
Lizeu Nora Ribeiro, Evandro Júnior, Luciana Segura Andrade, Paulo Sunako Kato, Luzia Ernestina Pereira, Silvestre José Tortola, Marli Aparecida C. Sanches, Ana Lucia Cárdia Rodrigues, Suely de Fátima Granado, Maria Arlete Silveira, Antonio Carlos Tadeu de Castro, Renato de Andrade Donega, Cláudio Bernardelli Germandi e Flávio Koiti Otamura.

Advertisement
Advertisement