‘Cidade privilegiada’

O prefeito de Sarandi, Walter Volpato, acompanhou a entrega de material conscientizando sobre o meio ambiente a alunos do 5° ano das escolas municipais.

“Nossa cidade é privilegiada com uma das melhores águas do Estado do Paraná, temos muito orgulho disso. Grandes investimentos serão estão sendo feitos ao longo da nossa administração, para sanar a distribuição de águas e a contemplação da nossa rede de esgoto, aonde vamos passar 8% para 80%, gerando mais saúde e respeito com a nossa gente”, disse ele, na quarta-feira. Hoje se comemora o Dia Mundial da Água.

POSSE
O novo secretário de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal de Maringá, Marco Antonio Lopes de Azevedo, assumirá o cargo na segunda-feira, às 17h.
Servidor de carreira, ele é o quarto a ocupar o cargo, por onde já passaram Jaime Dallagnol, Ederlei Alkamim e Marcos Zucoloto.

VACINAS
o Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região licitou a compra de 292 doses de vacina contra gripe para servidores da setorial de Maringá.
Cada vacina custou R$ 49,15, fornecida pela Clínica de Vacinas Santa Clara Ltda., de Uberlândia (MG).

PRORROGAÇÃO

A Terminais Aéreos de Maringá – SBMG S/A prorrogou o pregão presencial para a concessão de uso de área para exploração comercial e operação da atividade de armazenagem, movimentação e liberação de cargas internacionais e/ou nacionais no Aeroporto Regional Silvio Name Junior.
As propostas agora poderão ser entregues até as 8h45 de 8 de abril, segundo aviso publicado pelo superintendente Fernando José Rezende.

Advertisement
Advertisement