Estacionamento irregular

O vereador Chico Caiana (PTB), ex-presidente da Câmara de Maringá, parece não ser muito popular na sua vizinhança.

Culpa do seu carro, que costuma ficar estacionado sobre a calçada, defronte seu mercado, no Conjunto Requião, prejudicando inclusive a visão de outros carros que passam por ali.

PASSAGEIRO
Passageiros de um ônibus leito noturno que seguiu na quarta-feira para a capital do estado perceberam no veículo o ex-prefeito de Maringá e ex-secretário de estado Silvio Barros II (PP).
Aliás, estranharam quando ele desembarcou na estrada, antes de entrar em Curitiba.

CIDADANIA
Ontem, em Brasília, os delegados do Partido Popular Socialista e de diversos movimentos sociais referendaram, por ampla maioria, a mudança do nome da sigla para Cidadania.
pós a votação, o presidente Roberto Freire destacou que o partido continuará sendo defensor da liberdade e dos povos. Ele afirmou que a transição foi feita em clima de “festa”, diferentemente do que ocorreu há 27 anos na transição do PCB (Partido Comunista Brasileiro) para PPS.
“Eu fui derrotado quando estávamos definindo o nome que iria suceder o PCB. Eu defendi Partido Democrático de Esquerda, mas fui vencido pelo nome PPS. Trago isso para demonstrar que aquela mudança foi dramática. Hoje, contudo, foi uma festa. Àqueles que de federam pelo nome Liberdade saibam que esse partido sempre foi defensor da liberdade. Sempre na ideia da liberdade, do ser humano e sem o conceito de estrangeiro, porque somos fraternos e iguais”, disse. O partido divulgou uma nova carta de princípios (aqui).

(Foto: Robson Gonçalves)
Advertisement
Advertisement