Apoio reforçado

A visita do chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva, hoje ao prefeito Ulisses Maia, reuniu vereadores e secretários municipais e serviu para ressaltar o compromisso do governo estadual com Maringá. Silva e Maia são maringaenses, aliás.

“Durante a campanha eleitoral para o Governo do Estado foram assinados inúmeros documentos, mas infelizmente nenhuma obra saiu do papel. Contamos com o apoio do governador, sobretudo para importantes ações de infraestrutura”, citou o prefeito.
Entre as demandas estão a construção de viaduto próximo ao shopping Catuaí, duplicação da PR 317 que liga Maringá e Iguaraçu, investimentos do Hospital da Criança e do Hospital Universitário, além da implantação da redução do ICMS do combustível da aviação, rede de esgoto nos distritos e apoio aos projetos de esporte e cultura.
Deputado estadual licenciado, Guto Silva destacou Maringá como uma cidade marcada pelo ativo da governança social e motivo de orgulho para o Paraná. “Uma alegria estar em minha terra natal, um município que honra o Estado e tem uma administração corajosa. Temos muito respeito pela cidade e vamos contribuir para o seu pleno desenvolvimento”, afirmou. “Nosso objetivo é governar com franqueza, transparência e sinceridade, e o trabalho com os municípios, pautado por tolerância, convívio e construção”, completou.

(Foto: Aldemir de Moraes)
Advertisement
Advertisement