Ratinho Jr vai à reunião da Amusep e ao lançamento da 47ª Expoingá

O governador Ratinho Junior autoriza obras hoje em Carambeí e Castro, às 11h e 13h30, e cumprirá agenda movimentada em Maringá, onde deve chegar às 18h30.

Ele participará da reunião da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense, que comemora 47 anos de existência, na sede da Amusep, na avenida Nóbrega. Ponto para o presidente da entidade, prefeito de Atalaia, Fábio Fumagalli Vilhena de Paiva, que buscava agendar a vinda do governador desde janeiro. Fabinho falará sobre as ações da Amusep, que é considerada uma referência do movimento municipalista, tendo sido a primeira entidade do gênero a manter um Departamento de Engenharia e Arquitetura para prestar serviços para os municípios associados. Também foi pioneira na oferta de consultorias Contábil e Jurídica às prefeituras. A reunião começará às 18h.
Às 20 horas, Ratinho Junior participará do lançamento da Expoingá 2019, no parque de exposições (foto). O evento acontecerá no Pavilhão de Indústria e Comércio e servirá para anunciar as novidades e atrativos da feira. São aguardados cerca de mil convidados para o lançamento da 47ª edição da feira. O prefeito Ulisses Maia e dezenas de outras autoridades, lideranças empresariais, produtores e associados. A Expoingá 2019 tem como tema: “Apresentando o Agro que Transforma o Brasil” e acontecerá de 9 a 19 de maio. Serão onze dias para mostrar produtos e serviços da indústria, comércio e da agropecuária; pesquisas e alternativas tecnológicas para o campo e a cidade. Também para promover a difusão de novos conhecimentos, da biotecnologia, genética animal e vegetal, além da demonstração das mais modernas máquinas e equipamentos agrícolas.

Advertisement
Advertisement